Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Fazer Isso?² [dnv]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 16:06

Grand Lich

avatar
• Lenda •

Bom,eu tenho uma sala de treinamento no meu rpg,eu queria que,se ele matasse "tal quantidade de monstros" ele fosse teleportado de volta para o corredor,tem como fazer isso?











Zangetsu,Vaizard Team

2Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 17:17

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Hm,simples,em "grupo de inimigos","eventos",clique na setinha e bote: "Inimigo(selecione) hp: 0%. No espaço em branco,selecione "opções variavel" crie uma chamada "Monstros" e adicione +1. Agora vá no mapa e crie um evento de inicio automatico,que necessite de variavel "X" (x=quantidade de monstros) para ser ativada. Nele,acione o que quer quando estes X monstros forem derrotados

3Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 17:21

Grand Lich

avatar
• Lenda •

não vai funcionar por causa do Requiem :X

4Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 20:52

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •

Hum... mas tipo O Requiem não é 100% script.
Não é que quando morto ativa uma switch local? Ou mesmo vendo um código que mostre que o morto está realmente morto.
Tente fazer igual que o Hio disse, só que usando um processo paralelo, uma exceção da variável, sendo cada switch local dos mortos aumentando a variável +1.

http://evergrand.forumeiro.net

5Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 20:56

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Douglanilo,eu tenho falado com o Zan via Msn,estudei o ABS e sugeri exatamente o citado por você,agora é só esperar e ver no que deu...

6Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 21:19

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •

Hio Tatsuya escreveu:Douglanilo,eu tenho falado com o Zan via Msn,estudei o ABS e sugeri exatamente o citado por você,agora é só esperar e ver no que deu...
Obrigado XD
Bom, agora é assim mesmo, esperar que vamos ver o resultado.

@Zan:
Não se esqueça de postar o resultado.

http://evergrand.forumeiro.net

7Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Sáb 9 maio 2009 - 21:23

Grand Lich

avatar
• Lenda •

deu certin

ty ae =)

8Resolvido Re: Como Fazer Isso?² [dnv] Qui 2 Jul 2009 - 9:24

HikuWalker

HikuWalker


deu certin

ty ae =)

Tópico Trancado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos