Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Slash, The Dragon Sword

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Slash, The Dragon Sword Empty Slash, The Dragon Sword Sáb 23 maio 2009 - 12:40

xXRoXx

xXRoXx


Quality Games/Shadow Maker´s Enterteinment orgulhosamente apresentam,

Slash, The Dragon Sword

¤¤¤ Slash ¤¤¤
The Dragon Sword


I) Informações:
Slash-The Dragon sword é um projeto que está sendo desenvolvido por mim, na plataforma RPG Maker XP [s]e que já está na metade que infelizmete teve tudo perdido quando um trojan invadiu meu PC.


Pergunta:Então por quê você postou na área de roteiros?
Resposta
:Por quê só quero divulgar o roteiro(por enquanto), sem divulgar imagens, betas, and others.

O roteiro, para ser bem sincero, foi criado duante uma aula de história minha, e, eu o fiz por quê não estava com sono.Será aprimorado e melhorado com a ajuda de vocês, quase todas as opiniões(as toscas não) serão avaliadas, e, colocadas ou não no texto, modificando-o para dar concordância ao mesmo.

II) A História:
Sean é um garoto que vivia monótonamente na terra. Sua vida praticamente acabou, quando seus únicos parentes vivos, seus pais, morreram em um acidente.Eles tinham ido sair com seus amigos, e, quando voltaram, estavam bêbados.Quando chegaram, houve uma discussão entre o pai de Sean e sua mãe, num acesso de raiva, seu pai matou-a, e, quando se deu conta do que fez, se matou. Ele foi para um orfanato, onde sua vida ficou ainda pior, pois, naquele odiável lugar, estavam as crianças mais perversas e maldosas do mundo.E lá ele ficou, até o dia no qual um grande incêndio que quase o matou ocorreu, mas ele fora salvo por uma força maior, que abriu um portal mágico, e secreto, para um mundo misterioso e cheio de magia:Kênia, local onde ele se encontra agora. Logo ao chegar, por ser muito bonito e gentil, encantou a todos, fez boas e valiosas amizades, arrumou pretendentes, rivais e conheceu muita gente. Mas, tão cedo chegou quão tinha que partir:o mundo não poderia ser revelado a um humano, mas, ao conversar com rei, sua majestade lhe concedeu permissão para permanecer naquele estranho e curioso mundo, contanto que, não fizesse mal a nenhuma criatura com exeção das que mataria para comer, mantendo assim um quase perfeito equílibrio e que, não voltasse a terra, e se o fizesse, não contar nada para ninguém.Ele foi vivendo sua vida, até que, o rei o chamou, e, disse que estava encantado com ele, que, nunca vira um ser tão puro e bondoso como ele que, seguiu todas as regras estipuladas pelo próprio, quase não matou e, respeitou a todos como se também fossem reis e rainhas.Surpreso, o jovem então lhe pergunta como ele sabia disso, e ele responde:
-Ora meu jovem, eu sou o rei desse mundo encantado, segui todos os seus passos, sem mover um músculo de qualquer uma das minhas pernas, podia ver cada ato de bomdade que fazia, desde cumprimentar alguém, até ajudar alguém em perigo.Eu posso tudo aqui, mas é claro, existem regras para mim também.
O rei então muda de assunto, e fala:

-Bem, você, nesse tempo que ficou aqui, já deve ter ouvido falar da Slash, a espada.

-Não senhor majestade.Nega o garoto, franzindo a testa de modo a ficar com uma expressão de dúvida.

-Não mesmo?Então, irei-lhe contar a história:
"Há muito tempo atrás, qundo havia paz e harmonia nessas terras, o mundo era dividido em cinco grandes nações: Kingória, Tangériand, Pandória, Sililvânia e Noark.Essas nações, como todas as outras, tinham seus governantes: Kíngor, Tângera, Pandora, Silívio e Noa.
Acontece, que o mais ambicioso de todos, Kíngor, fez um pacto secreto com Noa, e, juntos, os dois criaram uma espada extremamente poderosa, que continha uma pedra com a alma de um dragão.Mas Kíngor, que nunca fora confiavél, traiu Noa no mesmo instante que se apoderou da espada, e a matou.Então Kíngor foi guerreando e guerreando, sempre vencendo, com um território gigantesco, e muitos, mas muitos escravos, Kíngor agora so precisava vencer Silívio para que todos os reinos do mundo fossem seus.
A caminho de sua última batalha porém, foi surpreendido por um grupo de rebeldes, que o mataram.Dentre eles, destacou-se Crawl, o guerreiro que o matou, usando a espada dele contra o seu dono.Assim, a paz voltou a reinar, e Crawl se tornou governante de todas as terras possuídas até agora por Kíngor.Quanto a espada, foi guardada em um local secreto, em um baú, com seu nome numa plaqueta de ouro puro e maçiço: Slash."

-E então...? Perguntou o garoto.Para que me contou?

-Bem, te ofereço equipamentos, mantimentos, e todo tipo de ajuda que precisar...

O garoto então parou e empalideceu.

-Para que busque-a, pessoalmente.Caso consiga, o trono da Terra da Luz será seu.Eu confio em seu potencial.

Ele então se pôs a pensar: deveria se arriscar pelo trono da Terra da Luz, ou deixar a história de lado e seguir sua vida?Eis que ele decide então aceitar e partir numa aventura atrás da tal espada.Mas precisaria de ajuda, não poderia ir sozinho, então, ele oferece a uma amiga que fizera enquanto esplorava os limites da Terra da Luz, Lira, e seu irmão Kenan, a oportunidade de ir com ele, expolrar diversos lugares e ter incríveis aventuras de tirar o fôlego.

A partir daí você assume, controlondando Sean, junto de sua atrapalhada amiga, Lira, e um garotinho muito simpático: o irmão dela.


III) Personagens:

Slash, The Dragon Sword Sean1
Nome:
Sean
Idade:15
Classe:Aprendiz de Espadachin
Descrição:Depois de seus últimos parentes, seus pais, morrerem, ele é transportado para um mundo mágico, e parte em busca da lendária espada "Slash".

Slash, The Dragon Sword Lira1
Nome:Lira
Idade:14
Classe:Arqueira
Descrição:Mora com sua mãe e seu irmão, seu pai morreu em um acidente com um minotauro.

Slash, The Dragon Sword Garoto2
Nome:Kenan
Idade:9
Classe:Aprendiz de Druida
Descrição:Mora com a irmã e com a mãe, acha um saco conviver com mulheres, por isso vive com os amigos, fora de casa.Deseja ser um druida pois gosta muito da natureza e dos animais que dela vem.

Nome:Rei
Idade:79
Classe:Rei
Descrição:Rei de Kênia, conta para Sean a história da Slash, e propõe a ele que ache-a.

Geografia do Jogo:

Terra da Luz:
Principal e maior continente de Kênia.

Terra das Trevas:
Outro continente importante em Kênia, nele vivem muitas pessoas perigosas, a maioria
é procurada por cometer crimes e atrocidades terríveis.

Terra dos Mares:
Local onde vivem os seres marinhos de Kênia, basicamente, os oceanos do planeta.






Mais para frente, criarei o tópico na seção "Projetos", e colocarei imagens, as betas e acrescentando informações.


Comentem!



Última edição por xXRoXx em Dom 24 maio 2009 - 15:24, editado 1 vez(es)

2Slash, The Dragon Sword Empty Re: Slash, The Dragon Sword Sáb 23 maio 2009 - 14:30

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Favor melhore a fonte da imagem, ela está quase ilegivel, após isso farei minha analise. Obrigado.

3Slash, The Dragon Sword Empty Re: Slash, The Dragon Sword Sáb 23 maio 2009 - 15:02

fabiocbb19

fabiocbb19


Editarei por inquanto depois você re-edita ok xXRoxXx.

4Slash, The Dragon Sword Empty Re: Slash, The Dragon Sword Sáb 23 maio 2009 - 15:39

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Estória: 7
Está na média. Uma estória boa, porem tem bastantes clichês podendo citar o do portal magico para um universo paralelo, o orfão e o objeto magico supremo.

Peronagens: 6
Alem de pouco indentificados, fica meio estranho um garoto de 9 anos entrar em uma aventura mortifera.

Sistemas: -NA-
Bote e analisarei-os.

Organização: 7
Bem organizado, porém o uso de pictures e algumas screenshots daria um charme no tópico

Nota Final: 6,5 (sem contar os sistemas)

5Slash, The Dragon Sword Empty Re: Slash, The Dragon Sword Sáb 23 maio 2009 - 15:40

xXRoXx

xXRoXx


È um roteiro e não um projeto...

6Slash, The Dragon Sword Empty Re: Slash, The Dragon Sword Sáb 23 maio 2009 - 15:45

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Perdão, não pretei atenção no board e seu tópico segue o padrão de um projeto. Mas leve em conta as criticas sobre o roteiro e os personagens. E caso mais tarde isso se torne um projeto, use as outras criticas como dicas. Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos