Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zero na area

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 10:17

:prm2: sou zero do Anime Chaos tbm participo do forum ever grand e gostaria de aprender mais sobre scripts e o rpg maker



Última edição por Zero em Dom 24 Maio 2009 - 10:29, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 10:21

Bem vindo ja te adicionei.prm7
Obg por participar da PRM.
Vlw

Ver perfil do usuário

3 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 11:35

bem vindo!
Ao planeta Rpg maker

Ver perfil do usuário http://www.pokeplushies.com/feed/1258772

4 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 11:48

BEM VINDO E TO AQUI PRA APRENDER TAMBEM!!

Ver perfil do usuário

5 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 15:19

Que bom espero que todos nos possamos nos ajudar xD

Ver perfil do usuário

6 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 15:23

Olhe o meu projeto ta sem nada ainda so tem historia...
Ta na aba RPG Maker Vx Projetos...
Vlw

Ver perfil do usuário

7 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 15:29

Seja bem vindo zero!
Desejo que você seja um zero a direito - e não a esquerda.
Garanto que achara muitas coisas do maker aki!

Ver perfil do usuário

8 Re: Zero na area em Dom 24 Maio 2009 - 16:03

lol! kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh tbm espero e estou gostando do forum ele tem bastante conteudo e eh muito bom mas poderia ser um pouco masi ativo mas sei q isso so vem com o tempo entã ate so nos resta nos ajudar e ajudar o forum p/ q ele chegue ao topo xD e claroa num sozinho mas tbm com outros como o Ever Grand e o Anime Chaos lol!

Ver perfil do usuário

9 Re: Zero na area em Seg 25 Maio 2009 - 11:56

Olá

Seja bem-vindo a nossa comunidade, espero que nos ajude a crescer e melhorar cada vez mais o fórum. E concerteza, iremos chegar ao topo com nossos parceiros que nos apoiam e acreditam em nós.
Espero que goste do nosso fórum, se sinta em casa.

cheers

Ver perfil do usuário

10 Re: Zero na area em Seg 25 Maio 2009 - 21:52

:prm1: Bem-vindo a Planeta RPG Maker este forum esta crescendo cada vez mais, e os membros tambem.
Espero que todos ajudem um ao outro.

Capecci

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum