Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda pelo amor de Deus! Não ta salvando as alteraçoes!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

raygodness

raygodness


Por favor me ajudem - e rapido!
Meu maker não salva nada! (como assim?)
por exemplo, eu pesso pra fechar e aparece "deseja salvar as alteraçoes?" eu clico em sim e não acontece nada, nem salva e nem fecha, o mesmo como o "criar disco de jogo" e o salvar não faz nada! eu notei isso ontem, mas eu havia ficado um bom tempo sem mecher no maker, me ajudem! o que eu faço?!
obs. eu uso o XP

Zero

Zero


lool bem tenho uma sugetao escaneie a pasta do rpg maker com o antivirus e veja se encontra algo...se anum der nada salva o seu projeto em um cd ou outro lugar desintala o rpg maker e instala de novo se naum der certo n aum tenho a menor ideia do q seja

raygodness

raygodness


Ja tentei tudo issu!
escaneei o pc inteiro, desinstalei, salvei (tentei) salvar em outro lugar...
desinstalei... fiz tudo!
e eu to p da vida, pq eu perdi 5 horas de trabalho antes de perceber issu! ja ia lança a demo!

Zero

Zero


Hospeda aa pasta do projeto e me manda o link e eu vejo o que é pode mandar garanto q naum vou pegar nada pode mandar por mp se quiser

KABAL

KABAL
• Lenda •

Onde você conseguiu o seu rpg maker? tente instalar o que tem aqui no forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos