Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Maker 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 RPG Maker 3 em Dom 24 Maio 2009 - 17:38

Acabei de ver algo sobre um novo rpg maker o rpg maker 3 me parece que e um jogo de plastation onde vc cria o seu propio jogo pelo que vi os graficos estão muito boms e avançados estão otimos deixo aqui o link para aqueles que quiserem verificar:
http://jogos.uol.com.br/playstation2/fichas/rpgmaker3.jhtm

Screenshot:

Spoiler:

Última edição por Hiku~Ac em Qua 22 Jul 2009 - 10:56, editado 3 vez(es) (Razão : Screenshots Disponibilizadas)

Ver perfil do usuário

2 Re: RPG Maker 3 em Seg 25 Maio 2009 - 11:44

Realmente é um ótimo Rpg Maker, é uma pena estar diisponivel apenas para o Console. Editei o tópico e disponibilizei algumas Screenshots.

+Reputação pela sua colaboração.

cheers

Ver perfil do usuário

3 Re: RPG Maker 3 em Seg 25 Maio 2009 - 12:05

As SS não aparecem!
mas eu vi o link e é realmente otimo!
obrigado pela informaçao!

Ver perfil do usuário

4 Re: RPG Maker 3 em Seg 25 Maio 2009 - 22:01

Se gasta o memory card do console todo só para fazer o jogo comprei e se arrependi seria melhor para pc
Mad

Ver perfil do usuário

5 Re: RPG Maker 3 em Ter 26 Maio 2009 - 5:41

muito bom está otimo! para que plastation é?

+rep

Ver perfil do usuário http://www.pokeplushies.com/feed/1258772

6 Re: RPG Maker 3 em Ter 26 Maio 2009 - 7:32

ALQUEM JÀ SABE ONDE BAIXAR ESSE RPG? :prm4:

Ver perfil do usuário

7 Re: RPG Maker 3 em Ter 26 Maio 2009 - 12:15

Se vai sair para playstation então você tem que comprar!
lol!
E se alguem postar aqui, caso realmente se deva comprar, é pirataria!

Ver perfil do usuário

8 Re: RPG Maker 3 em Seg 1 Jun 2009 - 13:50

eh p/ ps2 e sim tem p/ baixar (uma versão demo mais tem) o plobrema e q o jogo e muito pesado e tem de baixar em partes eu vou terminar e ve se e confiavel awe qualquer coisa eu post aqui.prm7

Ver perfil do usuário

9 Re: RPG Maker 3 em Seg 1 Jun 2009 - 18:15

Bom para quem que quer baixar vou dar um comentario sobre o jogo, ele é bom e legal você edita classes,mapas,npc e mais algumas coisas.
mais ele só funciona no ps2 e o memorycard é de 8mb para você começar um projeto ele ja gasta 2mb fora as coisas que você coloca no jogo. recomendo ninguem comprar mais que quiser Wink

Ver perfil do usuário

10 Re: RPG Maker 3 em Qua 19 Jan 2011 - 8:03

Ses querem fazer o jogo sem ser no play 2?
Simples baixem um emulador do play 2, baixa o rpg maker 3 e inicia ele no emulador ai você faiz o jogo pelo PC quando terminar você coloca no seu play2.

E o Rpg Maker 3 é muito bom,mas eu não pude testar no play 2 por que eu só tenho play 3 e psp 3000 lol!

+rep

O rpg é para o plastation 2.

Última edição por matheus47 em Qua 19 Jan 2011 - 8:06, editado 1 vez(es) (Razão : Respondendo perguntas)

Campanha contra o FLOOD:
Ver perfil do usuário http://www.gamesclick10.webs.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: