Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tactics of War(Topico em contrução)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tactics of War(Topico em contrução) Empty Tactics of War(Topico em contrução) Sex 26 Jun 2009 - 20:24

Zero

Zero


Tactics of War - Memorias do Amanhã


Historia

Ryodan Zero era o principal cavaleiro de Igros tinha tudo era querido por todos mas jogou tudo fora por causa de uma estranha pedra desde então ele tem vagado pelo mundo fugindo dos seoildados reais que o perseguem pela sua traição durante a guerra.Em meio a essa fuga ele chega até uma estranha vila onde encontra novamente um motivo pelo qual viver e um meio de se redimir aos olhos do imperio....Ale de a verdade sobre as misteriosas Holy Stones...

Personagems

Breve

Sistemas

System of Missions

Chamado originalmente de quest Systen pelo Capecci esse sistema que permite realizar missão ao longo do jogo para que possa liberar novos item e classes secretos podendo assim ter melhor jogabilidade.

Classes

Durante o jogo você poderá contar com diferentes "cargos" para seus
personagens, que auxiliarão nas batalhas contra os mais diversos tipos
de inimigos.

Squire (Aprendiz): Classe inicial para todos os personagens.Eles usam habilidades basicas sem muita instrução por nãopossuirem treinamento ou qualquer dom especial.

Knight (Cavaleiro): Guerreiro reconhecido pelo rei normalmete com grande experiencia de comando,estes possuem grande força pois para chegar ha esse nivel tivera, de passar por umk duro treinamento militar.

Thief (Ladrão): o ladrão é um gatuno que pode roubar equipamentos de outros personagens.Possuem uma labia convenciente e conhecimentos sobre as mais avançada tecnicas de furto.


Fotos

Breve

Atualizações

Data/hora atual: Sex 26 Jun 2009 - 21:40 - Sistemas Adicionados
Data/hora atual: Sex 26 Jun 2009 - 21:43 - Classes Adicionadas

Créditos
Zero

Capecci

Capecci


O Jogo vai ser legal em estarei visitando o topico para ir acompanhando o desenvolvimento do jogo!
Se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
Sobre o sistema de quest,entre outros.
Quando o topico estiver bem legal postarei minha analise!

Razz

Zero

Zero


Certo obrigado e fico feliz qaue tenha gostado do jogo nunca fui muito bom com scripts e sistemas mas ja estou melhorando quanto a ajuda vc tem algum sistema que permita "montar" em animais para VX se puder me fornecer eu agradeço.E estarei atualizando o topiuco frequentemente mais uma vez obrigado.

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


-Estória: 5
Mesmo fazendo parte de uma boa estória, você usou de mais os clichês, entre eles, objetos lendarios e traição. Tente esplicar como surgiram essas pedras, o que são e etc. Tambem os antecedentes, o mundo em que o projeto será passado, os reinos, o motivo da guerra e assim por diante.

-Sistemas: 4
Apenas sistema de missão? Onde está o script da batalha tatica? Ainda assim bote sistemas de menu, clima, particulas e etc. É estremamente necessario efeitos para um jogo de batalha tática, pois isso "morga" um pouco o jogador, se é que me entende. Vale citar que sistemas tambem são feitos por evento.


-Personagens: 8
Você descreveu bem os mesmos, comunicou a personalidade e assim por diante, acho apenas que deveria existir mais classes é uma imagem do personagem, seja char, face etc...

-Organização: 8
Bem organizado, bote uma logo, e pictures que ficará perfeito, tenha cuidado apenas com os erros de português.

-Nota Final: 6,2

Zero

Zero


Obrigado pelos elogios o topico ainda não esta completo e ainda há muito o que adicionar quanto ao sistema de batalha tatico não acho em lugar algum se poder me indicar onde encontrar o Grand Linch ficou de fazer p/ mim...
Os sitemas estão meio atrasados mesmo por falta de contato como o Scripter o fabio .Quanto a historia é dificil revelar muita coisa aqui no topico ja que essas pedrinhas vão ser o ponto chave da serie Tactics of War(eu pretendo lançar 3 desta serie um antes da guerra outro pós guerra e um durante a guerra) mas obrigado pelas dicas irei ajeitando o topico e tentarei ser mais especifico..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos