Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E ai... Blz... So o Hellboy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 E ai... Blz... So o Hellboy em Dom 26 Jul 2009 - 15:07

Ai.prm7 to na boa... não so novato no rm... e posso ajuda bastante... espero ser ajudado em algumas duvidas também... Falo e atéprm7

Ver perfil do usuário

2 Re: E ai... Blz... So o Hellboy em Dom 26 Jul 2009 - 15:37

Olá Hellboy!

Seja bem-vindo ao nosso fórum, espero que faça muitos amigos aqui no fórum (Pois você já tem a mim), sempre que descobrir algo novo compartilhe conosco e nos ajude a cada dia crescer mais.
Fique avontade para tirar suas dúvidas e compartilhar seus conhecimentos sobre RPG Maker.
Espero que tenha gostado de nosso humilde fórum.

Abraços, Hiku~Ac.

Ver perfil do usuário

3 Re: E ai... Blz... So o Hellboy em Seg 27 Jul 2009 - 11:58

prm2 Bem vindo.
Tomara que ajude seja ajudado e faça muitos amigos cara flw.

Última edição por Grand Lich em Seg 27 Jul 2009 - 12:04, editado 1 vez(es) (Razão : ARRUMA ESSE PORTUGUÊS MEU FILHO!)

Ver perfil do usuário

4 Re: E ai... Blz... So o Hellboy em Seg 27 Jul 2009 - 14:45

Bem vindo, precisando de algo ao alcance só avisar.

Ver perfil do usuário http://acavernadodragao.com.br/forum

5 Re: E ai... Blz... So o Hellboy em Ter 28 Jul 2009 - 18:40

Bem vindo.
Precisando de alguma coisa é só pedir Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: