Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 Sugestões para o Fórum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12 Sugestões para o Fórum Empty 2 Sugestões para o Fórum Ter 4 Ago 2009 - 14:01

TAXD

TAXD


Salve Hiku, quero dizer antes de tudo que respeito muito a organização e conteúdo do fórum, dentre muitos que frequento e outros que parei de frequentar, o ambiente aqui é muito bacana e o pessoal muito gente fina.

Agora, pedindo desculpas por ressuscitar dois assuntos que já estão na lixeira, deixo as opiniões.

1º - A respeito do caso de reputação que chegou a -5 e o usuário foi banido. Não acompanhei 100%, mas não seria o caso de deixar apenas Rep+ e não permitir diminuir reputação (ou nível).

Eu acho que se não gostamos de algo, ou vemos uma atitude errada, ou ainda algo sem conteudo, podemos simplesmente postar comentando nossa opinião no que está errado e no que poderia melhorar, e não ficar dando Rep- sem nem se quer postar um comentário construtivo.

2º - A respeito dos tópicos de duvidas resolvidas, criar um índice com links para os mesmos problemas resolvidos, assim evitaria que novas perguntas sobre o mesmo tema fosse criados. E os membros poderiam até redirecionar as questões iguais aos posts já resgistrados.

Basicamente é isso, espero não ter incomodado Very Happy

http://acavernadodragao.com.br/forum

22 Sugestões para o Fórum Empty | Resposta | Ter 4 Ago 2009 - 15:49

HikuWalker

HikuWalker


TAXD escreveu:Salve Hiku, quero dizer antes de tudo que respeito muito a organização e conteúdo do fórum, dentre muitos que frequento e outros que parei de frequentar, o ambiente aqui é muito bacana e o pessoal muito gente fina.

Agora, pedindo desculpas por ressuscitar dois assuntos que já estão na lixeira, deixo as opiniões.

1º - A respeito do caso de reputação que chegou a -5 e o usuário foi banido. Não acompanhei 100%, mas não seria o caso de deixar apenas Rep+ e não permitir diminuir reputação (ou nível).

Eu acho que se não gostamos de algo, ou vemos uma atitude errada, ou ainda algo sem conteudo, podemos simplesmente postar comentando nossa opinião no que está errado e no que poderia melhorar, e não ficar dando Rep- sem nem se quer postar um comentário construtivo.

2º - A respeito dos tópicos de duvidas resolvidas, criar um índice com links para os mesmos problemas resolvidos, assim evitaria que novas perguntas sobre o mesmo tema fosse criados. E os membros poderiam até redirecionar as questões iguais aos posts já resgistrados.

Basicamente é isso, espero não ter incomodado Very Happy

Olá TAXD!

Sobre a primeira sugestão, a reputação negativa (Level) já não está mais em uso, mesmo avaliando negativamente um usuário seu level atual não será diminuido.

A segunda sugestão e bem interessante, assim que possível estarei criando um tópico com as dúvidas frequentes.

Obrigado pelo seu interesse em ajudar nosso fórum !
Sua participação é muito importante para nós. :prm1:

Tópico Trancado.

Abraços, Hiku~Ac.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos