Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido ao Hio Tatsuya

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido ao Hio Tatsuya Empty Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 17:29

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama


Hio Tatsuya eu sou bom char maker ~mais ultimamente ando estranho e não consigo editar char com qualidade Sad Sad


Então veno lhe pedir ou a alguém que possa fazer. Um edit no kakashi e no sasuke com o chidori na mão de modo em que fiquem paecendo mais ofensivos no ataque[Pois aqui eles estão apenas correndo com o raikiri e chidori na mão.]. ~ pois eu farei um evento em que os dois faram que nem o naruto e o sasuke na luta da ponte.

Sasuke:
Pedido ao Hio Tatsuya Sasukechidori

Kakashi
Pedido ao Hio Tatsuya Kakashiraiki5s4xbjr

Peço que quando terminado me mande por MP ~ pois nem estes chars eu queria soltá-los agora, pois os resoucers do meu game tenho mantido em sigilo.

Obrigado - Planeta RPG Maker Mod.

http://www.paprojects.forumeiros.com

2Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 17:45

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Opa! Então cara, não entendi muito bem seu pedido, talvez porque eu não assista naruto com frequencia prm16 . Você quer que eu faça eles atacando de uma maneira "amedrontadora"? Aliás, obrigado pela preferencia, farei seu char com o maior prazer.

3Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 17:59

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama


sim - pois aii eles não atacando e sim correndo(ou andando)
Pedido ao Hio Tatsuya Kakashi2rp6
Pedido ao Hio Tatsuya Sasuke1vk3



Última edição por Peazinn.Hokage-Sama em Sex 7 Ago 2009 - 19:14, editado 1 vez(es)

http://www.paprojects.forumeiros.com

4Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 18:14

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Opa, beleza, agora entendi :prm1: , você teria um char dos mesmo sem o efeito? caso a resposta for afirmativa agradeceria muito se postasse, pois fica dificil com o efeito tampando o char... Aliás, como se basea esse ataque mais ou menos?

5Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 19:09

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama


não entendi o se baseia ~tenho sim vou pegar.

http://www.paprojects.forumeiros.com

6Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 19:13

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Que bom véi, tu num sabe o quanto vai ser mais facil com esses chars. Agora, o "se baseia", eu não vejo naruto,como foi citado a cima, portanto, não sei como os ataque acontecem... Por exemplo, ele estica o braço e esse raio que tá na mão dele é lançado ou algo do tipo? gostaria de uma melhor explicação, obrigado :3.

7Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 19:27

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama



Olhe o vídeo ~ o Kakashi e o sasuke usam o mesmo jutsu ~ o naruto eu não quero
apenas sasuke e kakashi. ;D



Última edição por Hiku em Sex 7 Ago 2009 - 19:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Vídeo adicionado entre spoiler para que o tópico não fique muito pesado.)

http://www.paprojects.forumeiros.com

8Pedido ao Hio Tatsuya Empty Re: Pedido ao Hio Tatsuya Sex 7 Ago 2009 - 19:55

Kazekichimaru

Kazekichimaru


O Tatsuya faz um trabalho realmente muito bom com resources desse tipo... ele já fez vários para mim. O cara é bom =]


~Kaz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos