Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ahrimans Prophecy

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ahrimans Prophecy Empty Ahrimans Prophecy Qua 25 Fev 2009 - 16:00

|<aos /\/\aximos

|<aos /\/\aximos


Esse jogo revolucionou os jogos do RM2k3.

O primeiro game que saiu como sistema ABS

Link:
http://www.baixaki.com.br/download/ahrimans-prophecy.htm

espero que gostem!

História

O jogo começa em um vilarejo com a pequena Talia Maurva, uma menina de 13 anos que espera ser nomeada herbalista de seu vilarejo. Enquanto isso, o mundo repleto de belezas e fantasias foi sentenciado a ser destruído pelo demônio Ahriman.

Mesmo sem ser de uma família real, a pequena heroína Talia Maurva tem seus passos e seu caminho intimamente ligados ao destino de todos os reinos de seu mundo, e é você quem deve comandá-la numa epopéia onde ela é a líder de um grupo que busca destruir o demônio e restituir a paz.

Caminhe pelo seu vilarejo e encontre aqueles que estão destinados a lutarem ao seu ladoPara isso, você precisa encontrar artefatos especiais que lhe ajudarão a combater o maligno Ahriman, juntamente com seu grupo que irá evoluindo conforme adquire experiência, enfrentando monstros e completando missões que levarão você e seus amigos para cada vez mais perto do seu destino final.

Screen Shot:


Ahrimans Prophecy Ahrimansprophecy01

https://planetarpgmaker.forumbrasil.net

2Ahrimans Prophecy Empty Re: Ahrimans Prophecy Seg 9 Mar 2009 - 16:37

Twister Man

Twister Man
Banido

é irado cara valeu mesmo!!!

3Ahrimans Prophecy Empty Re: Ahrimans Prophecy Sex 8 maio 2009 - 16:06

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Como posso me esquecer do grande Ahriman Prophecy?
Esse jogo foi uns dos muitos que iniciou minha carreira no Maker,alem de não me parecer muita coisa hoje em dia,este game foi um dos primeiros a trazes uma batalha ABS,e um menu por eventos,grande clássico ^^!

4Ahrimans Prophecy Empty Re: Ahrimans Prophecy Ter 12 maio 2009 - 19:06

raygodness

raygodness


nunca vi esse jogo... mas a historia é legal, gostaria de saber se há como ativar o abs somente em bixus especificos... podem me ajudar (meio fora de lugar, acho)

5Ahrimans Prophecy Empty Re: Ahrimans Prophecy Qui 14 maio 2009 - 14:31

Capecci

Capecci


Smile bem legal este jogo mais ele é meio parado..
tipo muita enrolação Very Happy..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos