Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Douglanilo

+2
TAXD
Douglanilo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Douglanilo Empty Douglanilo Dom 23 Ago 2009 - 15:11

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •



Douglanilo (Sem título melhor para este tópico)



Olá membros e membras do fórum Planeta RPG Maker.

Quero primeiro pedir desculpas pela ausência por aqui, e segundo agradecer pelo cargo oferecido pelo Administrador Fundador Hiku.

Bom, o motivo pela ausência é simples, eu estive trabalhando em vários fatores:

Problemas Iniciais
Problema 01: O meu PC
Bom, primeiro, vou colocar algumas abreviações, vamos chamar o computador de gabinete branco de PC01, o [computador] de gabinete preto/branco de PC02 e por fim, o [computador] de gabinete azul de PC03, aí não preciso ficar falando o gabinete e sua cor (o PC02 é branco, mas tem umas partes pretas).

Então... o PC01 'rodava' totalmente normal, mas ele tinha uma coisa que a [minha] lógica não suportava, o Setup (para ficar mais claro, podemos colocar a Placa Mãe) só reconhecia o meu HD se eu estivesse com o CD do Windows no leitor, ótimo, não fiquei muito 'pasmado', já que o PC01 existiu por vários anos nas mãos de várias pessoas (3). Depois de um tempo, o leitor não funcionava e era a hora de eu usar o meu profissionalismo (sou técnico). Bom, o leitor é doido, se assim podemos dizer, parecia que tudo era vivo, ele só funcionava se a 'fileira' para colocar os cabos FLAT (acredito que é assim que se escreve) seja apenas uma e sendo ela exclusivamente o leitor. O que é estranho, havia 4 entradas para cabo, só que os dois no final eram 'somente' para os que funcionava. E então, o HD parou de funcionar.
Era muito 'sinistro' o PC01, então aí desisti dele, se assim podemos dizer. Aí o PC02 foi usado por mim recentemente, sendo que o 02 é do meu primo, tive a oputunidade de fazer uma conversa rápida para avisar [ao Quinteto, se eu ainda participo] que estou tendo problemas com meu PC e tal. Agradeço a ele se ele fez isso.
Aí eu tive a esperança que o PC03 ainda funcionasse algum dia. Mas como assim? O processador estava queimado... Bom, e por uma boa razão eu fiz um 'transplante' de processador do PC01 à PC03, sendo que o soquete era o mesmo, uma boa notícia para mim. E então, comecei a investir nele. Coloquei 3 HDs [sendo um do PC01, os arquivos são importantes] de 40GB e um leitor (o mesmo do PC01). Na primeira tentativa, o PC ligou, dei umas risadas maléficas ao meu primo (já que 03 funcionou) e assim consegui entrar no Setup (configuração da Placa mãe, se assim podemos dizer). O pior que a opção de configurar Boot travava e então, ao tentar rodar apenas com um HD deu certo. Formatei e instalei o Windows XP e deu tudo certinho. Aí depois coloquei mais um HD [que este era o do PC01] e tentei formatar também, mas não colocar Windows (seria disperdício), de primeira tentativa deu um erro no final e após um dia, consegui acessar o mesmo HD com os dados do PC01, sendo que no dia anterior, o Windows pediu para formatar. Então, estou aqui com o 03, já que ele é bem melhor que o 01. Aí agora, os meus problemas pessoais.

Problema 02: Problemas Pessoais
Infelizmente, eu tenho muita coisa para fazer, principalmente algumas coisas que podem ser consideradas bizarras ou inúteis, mas isso não vem ao caso.

Bom, aqui a Internet é compartilhada à 3 computadores, só que 2 de um mesmo cômodo devem usar um aparelho Wireless para acessar a Internet, ou seja, se por exemplo, eu estiver usando, o meu primo não usa [a Internet]. E já que ele vive assistindo episódios no Youtube[/spam] ele fica com a maior parte do tempo. E então, fiquei jogando Super Nintendo emulado no PC (viva Chrono Trigger!).
Eu também sustento um fórum mórbito, já pelo fato que eu ainda não consegui atualizá-lo para um novo Design, isso já pela falta de tempo e também da Internet, outro fator...
Além de que, existe a RPG Maker Brasil, que fui nomeado [e espero que ainda sejo] no popular/polêmico Quinteto RMB, e se eu não fiz NADA, façam NADA contra mim, tenho meus fatores com problemas sociais.
[..]
Voltando ao assunto, agora eu posso achar que tenho a H1N1 comigo, mas não se passa de uma gripe clichê que estraga a vida de todos.
Bom, isso foi escrito por mim no dia 08-08-2009.

Depois dos Problemas Iniciais

Acredito que não há mais nenhum problema, a não ser que fiquei mais de 2 semanas tentando atualizar meu fórum e mantê-lo ativo [o pior que sempre entro em uma pequena parcela de divulgação]prm7 Mas também, eu ando muito enrolado, principalmente que a época de estudos voltaram.
Mas que agora recebi o cargo de administrador pelo Hiku, espero não largar a mão novamente da Planeta RPG Maker.

Como sempre, não prometo ser uma pessoa ativa, mas sim, postarei algumas coisas como alguns de meus trabalhos ou novidades que vier com tempo.

Também nem sei quantas vezes eu fiz e refiz apresentações sem futuro [uma recomendação], mas pelo menos estou fazendo o possível.

E por fim, o tópico acaba aqui.

Até o/ (Não liguem para barra de respeito às regras)

http://evergrand.forumeiro.net

2Douglanilo Empty Re: Douglanilo Seg 24 Ago 2009 - 1:56

TAXD

TAXD


Bem vindo de volta ^^

http://acavernadodragao.com.br/forum

3Douglanilo Empty Re: Douglanilo Seg 24 Ago 2009 - 9:36

HikuWalker

HikuWalker


Seja bem-vindo ao fórum novamente Douglanilo!

Parabéns por seu cargo a STAFF, tenho certeza de que fará grandes atuações no fórum a partir deste momento.

Abraços, Hiku

4Douglanilo Empty Re: Douglanilo Seg 24 Ago 2009 - 16:20

keitar0urashima

keitar0urashima


Seja beem vindo !

http://www.bucleta.com

5Douglanilo Empty Re: Douglanilo Ter 25 Ago 2009 - 19:08

Tyrael x3

Tyrael x3


bem vindo¹²³ Very Happy
tomara q nao suma denovo amigo

ate +

6Douglanilo Empty Re: Douglanilo Dom 20 Set 2009 - 17:29

fabiocbb19

fabiocbb19


Bem vindo tbm...
Tbm tive ausente...
Hiku tbm me ofereceu um cargo mas sou humilde nao aceitei...
To postando nos foruns que ainda nao dei um Bem vindo prm7
Flw Doug

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Minha ausência (Douglanilo)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos