Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gates of Heaven - Way to Paradise

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gates of Heaven - Way to Paradise Empty Gates of Heaven - Way to Paradise Seg 12 Out 2009 - 1:15

Sasuke003

Sasuke003


Gates of Heaven - Way to Paradise TitleLogo


Gates of Heaven - Way to Paradise Ficha_T_cnica
Nome: Gates of Heaven - Way to Paradise
Autor: Sasuke003
Equipe: Moonlight Games ©️
Data de início: 20 de Julho de 2009
Data de Encerramento: - -
Versão: - -

Gates of Heaven - Way to Paradise Comentarios

Este é o meu novo projeto. Tive que parar com meu projeto antigo, alguns pode conhecer, chamado de Fall of Darkness, por razões que me desapontam muito, e razões que eu não pode resolver, ou seja, problemas dentro do jogos incapazes de se resolverem. Estou fazendo este projeto, para que seja rápido, bom, e que possa abrir mais minha mente para projetos futuros, que sejam bem mais elaborados. A História desse novo projeto não foi escrita com um determinado tempo, que nem eu fazia com o Fall, mais sim, tudo pensado na hora, para ver e testar minha habilidade de criação, de criatividade de roteiros.

Espero que gostem deste novo projeto, e que mesmo que Deus esteja morto, que ele ilumine seu caminho.


Gates of Heaven - Way to Paradise Hist_ria

O começo nunca sabe de onde viemos, e aonde
Ficaremos, ou mesmo se continuaremos vivos...
Mas temos a certeza que temos um futuro... Más
é nos que o fazemos, por isso temos que continuar
andando até trilharmos o nosso próprio...


Épocas passadas, Gerações perdidas... Foi o que muitos pensaram quando parte do mundo de Gaia sumiu, apenas sobrando alguns seres humanos e outros seres. Em meio de trazer de volta as pessoas mortas... Seu nome? Ninguém o sabia, era um humano tão comum como eu e você Mais alguns até hoje o chamam de Herói dos Tempos... E por que isso? Vou te contar...
Um Humano começa a acreditar em uma lenda que no planeta exista uma montanha que dava para o reino de Deus... Depois de vagar por Gaia, a mais ou menos 10~20 anos... Subiu picos, Montanhas, escalou todas, e nada...
Só em seu rosto sujo e suado, de tantos dias de viagens, de luta para conseguir o que pretendia... mais ainda não havia conseguido. Certa hora, de tão cansado que estava, começou a ter alucinações, com aquele calor devasso que até parecia preencher todo o planeta... ele começa seguindo ainda com forças, e acha mais uma montanha mais essa, por esta vez, não era como as outras, ela tinha nuvens em toda sua parte, apenas sua entrada aparecendo.

Sem exitar, ele segue correndo até lá, e vê que estava muito escuro, apenas algumas brechas de luzes faziam-no Conseguir enxergar algo e viu que existiam escadas de corda, bem velhas, que faziam subir até láprm7 mais espere.. ele nunca viu uma montanha com escadas, ele teve que escalar uma por uma... mais está era especial, ele pensou que alguém já havia tentado escalá-la... então sem perder tempo subiu para ver se era exatamente aonde o destino o levava...

Gates of Heaven - Way to Paradise Personagens


Gates of Heaven - Way to Paradise Actor41_raf

Christopher Ingle
Idade: 25 anos
Suposto homem, que ao cair da Cidade celeste, perde a memória, por causa do grande impacto de que quando caiu na terra novamente.
Não se sabe muito sobre ele, apenas que não conversa muito, não pega confiança muito rápido nas pessoas, sujeito muito fechado a sí mesmo
Mais que com o tempo poderia melhorar e amolecer o coração não é mesmo?

Gates of Heaven - Way to Paradise Actor26_raf

Andrew Parker
Idade: 20 anos
Depois de muito sofrer na vida, não havia mais bondade em seu coração, não havia mais nada alem do ódio da vingança, de querer apenas roubar e matar aqueles que roubaram seu bem mais precioso, sua mulher.
Esse é Andrew, um assassino silencioso, que a mais ou menos 1 ano atrás, perdeu sua mulher para um demônio, que muitos achavam que era a Raiva, ou seja, o Demônio que trás raiva a aquele que é possuído.
Sabe-se pouco sobre ele, por que oculta sempre muito o seu passado, tentando apenas entrar em grupos para que leve-os até sua vingança e depois descartá-los.
Sua principal Característica é ser brincalhão demais, sempre sorrindo, para esconder seus verdadeiros sentimentos.

Gates of Heaven - Way to Paradise Screens

Spoiler:


Gates of Heaven - Way to Paradise Atualiza_es


  • 30/09/2009 - Tópico Postado


Gates of Heaven - Way to Paradise Download_4

Em Breve...

Espero que gostem e comentem para dar força pro projeto ir para frente.

2Gates of Heaven - Way to Paradise Empty Re: Gates of Heaven - Way to Paradise Ter 13 Out 2009 - 18:51

fabiocbb19

fabiocbb19


=D Parece ser muito legal kara...
Quando termina e por o download poe a versão com rtp tbm prm3 to sem maker...blz?

3Gates of Heaven - Way to Paradise Empty Re: Gates of Heaven - Way to Paradise Qui 15 Out 2009 - 8:07

HikuWalker

HikuWalker


Amei o projeto, ainda possui alguns erros como pude ver nas screenshots mas tenho certeza de que até o lançamento da demo estes erros estarão corrigidos.
+1 Nível pela disponibilização do projeto.

Abraços, Hiku

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos