Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kabal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kabal em Seg 22 Fev 2010 - 12:57

KABAL

• Lenda •
Ola velhos e novos amigos. sim, sou aquele que o Kaos disse que correu. mas eu não corri, tive que resolver problemas pessoais e eu tinha decidido sair do rpg maker, mas graças aos comentários maldosos do Kaos eu decidi voltar para ajudar o forum no que precisar. Sou programador de C#. no maker serei apenas um simples scripter
Não quero dúvidas por MP. todas as dúvidas eu respondo pelo msn, chat ou pelo forum.
Esse forum é cheio de histórias. Algumas que nunca foram divulgadas e talvez nunca sejam. É bom vê que o meu pequeno Hiku resceu e fez o forum crescer mas é uma pena vê a inatividade dos makers e o aumento de floods.
Posso não ficar 100% ativo, mas estou de volta para sempre

Ver perfil do usuário

2 Re: Kabal em Qui 25 Fev 2010 - 4:58

KABAL escreveu: Ola velhos e novos amigos. sim, sou aquele que o Kaos disse que correu. mas eu não corri, tive que resolver problemas pessoais e eu tinha decidido sair do rpg maker, mas graças aos comentários maldosos do Kaos eu decidi voltar para ajudar o forum no que precisar. Sou programador de C#. no maker serei apenas um simples scripter
Não quero dúvidas por MP. todas as dúvidas eu respondo pelo msn, chat ou pelo forum.
Esse forum é cheio de histórias. Algumas que nunca foram divulgadas e talvez nunca sejam. É bom vê que o meu pequeno Hiku resceu e fez o forum crescer mas é uma pena vê a inatividade dos makers e o aumento de floods.
Posso não ficar 100% ativo, mas estou de volta para sempre

Olá KABAL,

É um enorme prazer recebê-lo novamente em nosso fórum.
Espero que todos os conflitos que ocorreram entre os membros da Staff deste fórum fiquem apenas no passado, e que a partir deste momento o único objetivo destes seja fazer esta comunidade crescer e ganhar seu lugarzinho ao Sol, para ajudar cada vez mais a nova geração de makers.

Atenciosamente, Hiku.

Ver perfil do usuário

3 Re: Kabal em Qui 25 Fev 2010 - 8:58

bem vindo de volta!
eu naum conheço vs mas já vi mtos topicos seus e vs parece ser um dos importantes por aqui!.^_^

bjoos♥️

Ver perfil do usuário

4 Re: Kabal em Qui 25 Fev 2010 - 14:55

Bem vindo de volta ^^

Ver perfil do usuário http://acavernadodragao.com.br/forum

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: