Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LDM Royal

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LDM Royal Empty LDM Royal Ter 13 Jul 2010 - 8:24

vitao009

vitao009


LDM Royal Header10
LDM Royal Historiaag

LdM0: Origem
Em um período áureo de Wyndia, uma mega cidade chamada Gold City se tornou o centro financeiro de todo o continente de Íllion. Com toda essa concentração de poder, os demais reinos estavam empobrecendo, a população estava vivendo em condições desumanas e os exércitos não estavam contendo os saques e a violência gerados. Magnus, o jovem rei de Karnak decidiu unir todo seu exército para marchar contra Gold City. Uma terrível guerra se iniciou e por 30 anos ambos os reinos lutaram pelo poder da cidade. Quando Wyndia estava a beira de arrasar Karnak, Magnus fez um pacto com um demônio chamado Chronus que lhe ofereceu poder em troca de sua vida. Magnus aceitou e rescussitou seus soldados mortos transformando-os em montros. Wyndia foi derrotada e aparentemente o mundo estava voltando a se equilibrar, mas Magnus enlouqueceu e começou a atacar os demais reinos. Alantis e Urnik se uniram e usando suas habilidades mágicas eles selaram Magnus no Temple of Light e removeram todo seu poder dividindo-o entre os 5 reinos de Íllion.

LdM1: O Nascimento de um Rei
Este LdM começa séculos após o LdM0
Magnus foi libertado e quer vingança. Seus monstros aparecem por todo o mundo e a população entra em guerra contra Magnus. Nausito, rei de Karnak manda uma equipe especial para invadir os templos e pegar os poderes perdidos por Magnus antes que o mesmo o faça. Após meses de missão, ao alcançar o Castelo das Ilusões, Alcino revela que foi ele quem libertou Magnus, ele entrega as orbs dos templos e tenta matar seus companheiros de equipe, membros que haviam sido solicitados por Magnus pois era possível que eles haviam sido escolhidos para gerarem aquele que traria a paz ao mundo. Os reinos cairam e Magnus assume o poder do mundo, Alcino se torna Imperador e fica responsável pelo controle da população.

LdM2: A Profecia do Fogo
Este LdM se passa 18 anos após o LdM1
A Profecia do Fogo diz que um ser, gerado da união das famílias reais de Urnik e Atlantis seria capaz de ter um poder divino e de adquirir todas as habilidades de todas as classes do mundo, esse ser seria o responsável por trazer a paz ao mundo. Aknor é jovem urnikiano que, como de costume na época, deve ir servir ao exército de Alcino (o chamado Exército das Sombras). Aknor inicia seus treinamentos e acaba conhecendo várias partes do continente. Em uma das viagens, ele encontra Dimas, um mago ancião que ajudou a compor a equipe que iria invadir os templos em tempos antigos. Após saber de sua verdadeira condição, ele passa a usar os recursos do exército para treinar e se preparar para a batalha. Alguns anos depois ele atravessa Gold City até o Castelo das Ilusões onde luta contra Alcino, na batalha, ambos morrem, a população perde então seu salvador, mas Magnus perde o protetor do castelo!

LdM3: O Castelo das Ilusões
Este LdM se passa 24 horas após o LdM2
Após perder seu protetor, as defesas de Magnus caem e os rebeldes começam a tomar as cidades de Íllion. Toda a população é convocada para pegar em armas e se preparar para entrar no Castelo das Ilusões e finalmente matar Magnus. Askar, um novo continente é descoberto e ambos continentes entram em guerra. O mundo entra em colapso e lutar não é opcional. Este jogo permite modo online e offline, aquele que mata o Magnus torna-se apto para continuar a história.

LdM4: A Nova Era
Este LdM ocorre logo após o LdM3
Depois de finalmente destruir Magnus o guerreiro se depara com Dimas em uma cidade secreta. Dimas revela que obteve o conhecimento a respeito de Chronus, o ser que deu os poderes para Magnus. Apenas um guerreiro como o que derrotou Magnus seria capaz de ir até as profundezas do inferno para matar Chronus e impedir que a história se repita no futuro. Kairon, o continente proibido é a chave para a nova jornada. Chronus o aguarda no inferno!

LdM5: Apocalipse
Com a morte de Chronus e com humanos invadindo o inferno, os demônios começam o apocalipse, o objetivo deles é destruir por completo a humanidade. Os céus entram na história e agora humanos, orcs, elfas e etc se unem com Anjos e Arcanjos na batalha contra o mal supremo. Lucifer esta em Pandemonium cercado por demônios, além disso, alguns demônios invadiram Íllion, Askar e Kairon, destruí-los é uma necessidade para que se alcance Luficer!

LDM Royal Classes
Íllion

Guerreiro Bruxo Elfa

Soldado Mago Musa
Cavaleiro Assassino Sábio Cavaleiro Mágico Elfa Imperial Elfa Noturna
Lorde Imperador Sombrio Mestre dos Magos Mago Gladiador Elfa Suprema Elfa Demoníaca


Askar

Orc Druida Bruxa

Soldado Orc Ancião Bruxa Sombria
Arqueiro Bárbaro Guardião Adestrador Summoner Sacerdote das Trevas
Caçador Destruidor Paladino Mestre Druida Mestra Summoner Mestra Dimensional

LDM Royal Downloadsd


LDM Royal Download


LDM Royal Dadosf

IP:ldmroyal.servegame.com
Porta:1081


EXP: 5x
Rate: 60%
LV de reset: 350




Acesse o site: [url=ldmroyal.110mb.com]LDM Royal[/url]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» LDM Royal

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos