Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novato se apresentandooo!!!! kamajony

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novato se apresentandooo!!!! kamajony Empty Novato se apresentandooo!!!! kamajony Qui 28 Jul 2011 - 15:55

kamajony

kamajony


lol! EAW GALERA SOU NOVO POR AQUI MAS SOU LOUCO POR RPG E QUERO APRENDER MAIS SOBRE O RPG MAKER VX NO Q PUDEREM ME AJUDAR....FAREI O MSM NO Q ME FOR POSSIVEL prm5! Laughing

matheus47

matheus47


Seja Bem-Vindo ao nosso fórum,espero que você goste. Estamos aqui para ajudar. Leia as regras.

http://www.gamesclick10.webs.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [OFF] Novato

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos