Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Maker 3

+3
raygodness
HikuWalker
Zero
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RPG Maker 3 Empty RPG Maker 3 Dom 24 maio 2009 - 17:38

Zero

Zero


Acabei de ver algo sobre um novo rpg maker o rpg maker 3 me parece que e um jogo de plastation onde vc cria o seu propio jogo pelo que vi os graficos estão muito boms e avançados estão otimos deixo aqui o link para aqueles que quiserem verificar:
http://jogos.uol.com.br/playstation2/fichas/rpgmaker3.jhtm

Screenshot:

Spoiler:



Última edição por Hiku~Ac em Qua 22 Jul 2009 - 10:56, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Screenshots Disponibilizadas)

2RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Seg 25 maio 2009 - 11:44

HikuWalker

HikuWalker


Realmente é um ótimo Rpg Maker, é uma pena estar diisponivel apenas para o Console. Editei o tópico e disponibilizei algumas Screenshots.

+Reputação pela sua colaboração.

cheers

3RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Seg 25 maio 2009 - 12:05

raygodness

raygodness


As SS não aparecem!
mas eu vi o link e é realmente otimo!
obrigado pela informaçao!

4RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Seg 25 maio 2009 - 22:01

Capecci

Capecci


Se gasta o memory card do console todo só para fazer o jogo comprei e se arrependi seria melhor para pc
Mad

5RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Ter 26 maio 2009 - 5:41

Soul Danger

Soul Danger


muito bom está otimo! para que plastation é?

+rep

http://www.pokeplushies.com/feed/1258772

6RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Ter 26 maio 2009 - 7:32

TOBALLMAKER

TOBALLMAKER


ALQUEM JÀ SABE ONDE BAIXAR ESSE RPG? :prm4:

7RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Ter 26 maio 2009 - 12:15

raygodness

raygodness


Se vai sair para playstation então você tem que comprar!
lol!
E se alguem postar aqui, caso realmente se deva comprar, é pirataria!

8RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Seg 1 Jun 2009 - 13:50

Zero

Zero


eh p/ ps2 e sim tem p/ baixar (uma versão demo mais tem) o plobrema e q o jogo e muito pesado e tem de baixar em partes eu vou terminar e ve se e confiavel awe qualquer coisa eu post aqui.prm7

9RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Seg 1 Jun 2009 - 18:15

Capecci

Capecci


Bom para quem que quer baixar vou dar um comentario sobre o jogo, ele é bom e legal você edita classes,mapas,npc e mais algumas coisas.
mais ele só funciona no ps2 e o memorycard é de 8mb para você começar um projeto ele ja gasta 2mb fora as coisas que você coloca no jogo. recomendo ninguem comprar mais que quiser Wink

10RPG Maker 3 Empty Re: RPG Maker 3 Qua 19 Jan 2011 - 8:03

matheus47

matheus47


Ses querem fazer o jogo sem ser no play 2?
Simples baixem um emulador do play 2, baixa o rpg maker 3 e inicia ele no emulador ai você faiz o jogo pelo PC quando terminar você coloca no seu play2.

E o Rpg Maker 3 é muito bom,mas eu não pude testar no play 2 por que eu só tenho play 3 e psp 3000 lol!
______________________________________________________________________________
Respondendo:
Soul Danger escreveu:muito bom está otimo! para que plastation é?

+rep

O rpg é para o plastation 2.



Última edição por matheus47 em Qua 19 Jan 2011 - 8:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respondendo perguntas)

http://www.gamesclick10.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos