Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deuses

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1deuses - Deuses Empty Deuses Sáb 30 Jan 2010 - 18:23

Black_Heart

Black_Heart


Black_Heart
Importante

Deixe seu comentário,só quero saber como o jogo está !!

Bem galera eu to meio que sem tempo então fiz um tópico rapidão !!

O tópico pode esta mal feito mas eu vou arruma-lo amanhã ou hoje ainda ok :ok:

______________________________________________________________________
Deuses

Criador: Black_Heart(Hugo)
Gênero: (Aventura / Medieval)
Versão: número da versão (Demo)
Logo mais a Beta
Iniciado em: 1/1/2010
Finalizado em: (estimativa Até março)


História

Um guerreiro determinado a proteger as cidades dos Deuses que acaba se tornando um Héroi.
Tudo começa quando uma cidade aliada se torna inimigo e você tem que avisar a cidade vizinha !!
Quando você menos percebe a cidade dos Khans está aliado com o Deus Hades.Tudo começa a virar um caos quando Hades trás do Submundo todas as criaturas,mortos e os mitos que existiam.
Com isso Zeus precisa de Anjos para proteger a Terra e convoca você e outros guerreiros para ser treinado para se tornar um Anjo.
Mas apenas um será.Tudo começa a ser diferente quando você não se torna o anjo,e volta para terra determinado a matar Hades.Mas tudo mundo quando encontra-lo...


Obs:Quando o Jogo estiver completo eu coloco a Historia Inteira
Personagen

deuses - Deuses Sensurado
Nome: Ralph (mas no meio do jogo você podera mudalo)
Idade: ?
Personalidade: Ajuda quem precisa e está a fazer qualquer coisa pelo seus Deuses

Nome: Gabriel
Idade: ?
Personalidade: Era um Soldado dos Khans e se tornou amigo de Ralph

SubPersonagens

Nome: Ulkira
Abigail
Lawrence
Oscar
Mia

Deuses

Nome:
Zeus
Afrodita
Poseidon
Hades
Hera
Apolo
Artemis
Ares
Atena
Cronos
Hermes

Mitos

Nome:
Ninfas
Santiros
Centauros
Sereia
Gorgonas
Quimera


Sistemas

Batalha em tempo Real
Nivel maior que 99
Novo Menu
Novo Save
Sistema de Transformaçao(nao esta no demo)
Efeito de luz
Novo Shop
Sistema de Fog
Banco

e muitos outros !!

Imagens do Demo


deuses - Deuses Imagem2 deuses - Deuses 3_27 deuses - Deuses 4_22 deuses - Deuses 5_2 deuses - Deuses 6_8 deuses - Deuses 7_9 deuses - Deuses 8_13

Download

Novo link Amanhã!



Última edição por matheus47 em Dom 9 Jan 2011 - 17:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir a ortografia.)

2deuses - Deuses Empty Re: Deuses Qui 25 Mar 2010 - 18:59

cominon

cominon


Olá!
Ó cara percebi q seu game é baseado em mitologia grega e talz... deuses - Deuses Icon_biggrin
Percebi tbm uma certa semelhança com a história do percy jhon e o ladão de raios( pelo fato dele c tornar um heroi e afins...)
A História:
Gostei bastante dessa parte q vc colokou da história (tem uns erros de portugues dps olha la deuses - Deuses Icon_silent )e acho q você não deve postar a história inteira, pode aumentar um poko o q ja esta postado,
mas naum coloque a história inteira pois as pessoas curiosas q iriam baixar seu jogo pra saber o q iria acontecer, leêm a história e não fazem o download...
Mas ta muito bom deuses - Deuses 94725
Obs:. essas pessoas q iam baixa por curiosidade podeiram gostar do game e recomendar à outras pessoas...
Charactes:
Olha vc tbm poderia postar c naum tem nenhum personagem modificado e Talz...

Ta muito bom ! deuses - Deuses Fresse
Pensa ai sobre o q eu falei sobre o post(naum baixei o game ainda deuses - Deuses Icon_redface ) Mas vou baixa-lo assim q disponibilizar um link deuses - Deuses Lol Espero ter ajudado!
"Quando Chuck Norris faz flexão ele empurra o planeta pra baixo" deuses - Deuses 73544

3deuses - Deuses Empty Re: Deuses Dom 9 Jan 2011 - 17:42

matheus47

matheus47


O jogo é bom você vai ter um UP cheers por o jogo ser bom e legal...
Mas tem um pequeno problema Crying or Very sad , eu num entendi muito o jogo,e você escreveu o Tópico com um português mais ou menos,eu num entendi muito,vou arrumar os erros...

http://www.gamesclick10.webs.com

4deuses - Deuses Empty Re: Deuses Seg 25 Abr 2011 - 2:25

teco

teco


Gostei mas,cronos,pai de zeus,NÂO é um deus,é um TITÃ!!!fora isso,o res ta bom!XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos