Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Miroku o pervo sensei do adm

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Miroku o pervo sensei do adm Empty Miroku o pervo sensei do adm Dom 15 Fev 2009 - 20:57

Miroku

Miroku


yo emuxus e emuxas eu sou Miroku sensei do cabeça oca do adm desse forum minha espesialidade e mapper e +ou- eventer,pimp e snes9k meu rm preferido e o 2003 eu gosto de fazer fanarts e talz entaum pras garotas que lerem esse topiko add eu ^^ mariox3x@hotmail.com

http://anipg.forumeiros.com/

2Miroku o pervo sensei do adm Empty Re: Miroku o pervo sensei do adm Dom 15 Fev 2009 - 21:06

HikuWalker

HikuWalker


BEM VINDO MIROKU SENSEI ;D

3Miroku o pervo sensei do adm Empty Re: Miroku o pervo sensei do adm Dom 1 Mar 2009 - 18:52

Sany

avatar


Miroku-kun! s2 prm9

4Miroku o pervo sensei do adm Empty Re: Miroku o pervo sensei do adm Seg 2 Mar 2009 - 21:54

_Razi-kun_

_Razi-kun_


Tinha que ser ¬¬

HeHe, brincadeirinha, você sempre é bem vindo ero-sennin (apesar de as vezes ser irritante oO) ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos