Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições Para Designer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições Para Designer Empty Inscrições Para Designer Sáb 11 Abr 2009 - 5:22

HikuWalker

HikuWalker


- Inscrições para Designer -
Se inscreva já!

Como sabem a equipe do fórum é pequena e ainda não possuimos um Designer* ativo no fórum, sendo assim temos que pedir ajuda em outros fóruns para a criação de nosso layout (botões, banners, logos etc). Mas como sempre a ajuda desses fóruns são demoradas e muitas vezes não atendem corretamente aos nossos pedidos estou dando início as inscrições para Designer do fórum.

*Staff responsável pela parte gráfica do fórum


Requisitos:

Não ocupar outro cargo na Staff
Ser maior de 11 anos de idade.
Ter conhecimento de edição de imagens e criação gráfica.
Saber criar imagens para web como botões, ícones, logos, banners etc.
Ter interesse significativo em ajudar o fórum.
Ser ativo no fórum.


Caso esteja interessado em participar deixe a sua ficha com:

Idade:
Tempo de Experiência como designer:
Programas utilizados:
Exemplo de trabalho:

As vagas para Designer são ilimitadas.

Lembrando que aqueles que se inscreverem e forem aceitos estarão concordando em atender aos pedidos da área de design e aos do próprio administrador. Os usuários que se tornarem designers não serão meros colaboradores do fórum e sim parte da Staff.

E o que eu ganho com isso?
Sua participação é inteiramente voluntária sendo assim caso não se interesse simplesmente ignore este tópico.

Atenciosamente, seu adminsitrador.



Última edição por HikuWalker em Sáb 8 Jan 2011 - 15:06, editado 8 vez(es)

2Inscrições Para Designer Empty Re: Inscrições Para Designer Sáb 11 Abr 2009 - 16:27

Twister Man

Twister Man
Banido

Nome Completo: Bruno Carvalho Soares
Idade: 12
Tempo de Experiência: Faz uns 9 meses que comecei
Programas Usados: Photoshop, Firewoks, as vezes o Gimp e outros que são raros eu usar
Exemplo do Trabalho: Fiz alguns avatars e 2 logotipos feitos e que agora estam sendo usados

(só mais pra logo, banner, avatares sign e estou aprendendo a fazer botões e ranks)

3Inscrições Para Designer Empty Re: Inscrições Para Designer Sáb 11 Abr 2009 - 16:36

HikuWalker

HikuWalker


Olá Twister Man

Sua ficha foi aprovada!
Você já atua como designer do fórum, espero bons resultados.

Abraços, Hiku



Última edição por Hiku em Ter 25 Ago 2009 - 10:34, editado 1 vez(es)

4Inscrições Para Designer Empty Re: Inscrições Para Designer Sáb 11 Abr 2009 - 16:57

Twister Man

Twister Man
Banido

ok! :prm3:
Hiku

5Inscrições Para Designer Empty Re: Inscrições Para Designer Seg 6 Jul 2009 - 18:02

Sweet Liar

Sweet Liar


Nome Completo: Não...
Idade: 18
Tempo de Experiencia: de quê? Em designe uns 2 ou 3 anos...
Programas Usados: FireWorks
Exemplo do Trabalho:
Cuidado! Imagens pesadas no spoiler!
Spoiler:

6Inscrições Para Designer Empty Re: Inscrições Para Designer Seg 6 Jul 2009 - 20:53

HikuWalker

HikuWalker


Apesar de não informar seu nome completo sua ficha é muito interessante, os trabalhos apresentados estão fenômenais.

Eu aprovo o usuário Sweet Liar como Designer do fórum.
Você fica encarregado da aréa de designer atendendo pedidos dos usuários, também cuidará de pedidos feitos pelo administrador para o fórum.

Logo estarei testando suas abilidades. Obrigado por vossa ajuda!

Abraços, Hiku~Ac

7Inscrições Para Designer Empty Re: Inscrições Para Designer Ter 7 Jul 2009 - 0:43

Sweet Liar

Sweet Liar


Só lembra de me cutucar quando tiver que fazer alguma, como enviar um E-mail ou mandar alguem me avisar (principalmente pelo meu orkut, só mandar um scrap), pois tem dias que eu nem me ligo de entrar em foruns ou porquê tô meio ocupado com certas coisas...

Mais fora isso, tá trankilo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos