Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monter Revenge

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Monter Revenge Empty Monter Revenge Seg 27 Abr 2009 - 14:14

guihad

guihad


Esse é o começo dessa história, apenas opinem

Prólogo1
No futuro foram criadas várias armas de batalha, entre elas se destacavam the boniersmáquinas de batalha cujo dano causado ao robô é mesmo dano causado ao humano que o controla, mas em compensação o poder das armas usadas pelos robôs eram triplicadas. Com a criação de mais e mais armas a guerra foi muito influenciada e humanos tratados como escravos receberam a dominação de monstros, esses monstros ficavam presos em lugares sem luz e com apenas 100g de alimentação por dia, destinados a ficarem nesses lugares por 30 anos, os fortes que sobreviviam ganhavam grandes alterações físicas e psicológicas, a maioria ficavam com formas de personagens de histórias que eram armazenadas em seu pensamento desde crianças, os monstros que sobreviviam por 30 anos se revoltavam e matavam todos aqueles que os deixaram com dor e aqueles que ficavam nos seus caminhos, sabendo disso o governo parou de criarem monstros, mas metade das pessoas que eram mortas pelos monstros viravam monstros como eles.

Prólogo2
O governo sabendo disso mandou pararem de criar monstros e criou uma equipe especial com as melhores armas do exército para poderem exterminar os monstros, e Danny que perdeu a família com monstros e com a arma que tinha em sua casa tentou ir até a cidade universal do governo para tentar uma vaga no exercito e vingar sua família, mas não sabia que poderia ser tão perigoso lutar contra monstros.

2Monter Revenge Empty Re: Monter Revenge Seg 27 Abr 2009 - 15:40

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •

Tá parecendo Eu, Robô XD
O roteiro ficou até que bem legal, mas não entendi a causa de várias coisas como:

the boniersmáquinas de batalha cujo dano causado ao robô é mesmo dano causado ao humano que o controla,
Mesmo assim se o robô explodir, o humano morre, e como que o humano vai sentir o dano de um robô? Arma potente então.

Sobre os monstros, como surgiram, só pelo governo, como? E o que eles participam na história se temos o uso de robôs? oO

Bom, nem sei se eu fui chato ou alguma outra coisa.
Até o/

http://evergrand.forumeiro.net

3Monter Revenge Empty O primeiro monstro Qua 29 Abr 2009 - 17:16

guihad

guihad


chegada 1
Cheguei ao exercito me receberam bem mas haviam boatos de que teríamos de enfrentar um monstro sábado, sendo que aquele dia era uma sexta-feira, eu teria de matar meu primeiro monstro, me levaram até meu quarto que na verdade era bem moderno, não entendi direito porque havia 3 camas naquele local, mas mesmo assim me acomodei e achei partes de armas em uma gaveta para minha deseart eagle 97, de qualquer maneira pensei se o monstro era tão poderoso assim como poderíamos derrota-los com armas fracas.


chegada 2
chegou o dia finalmente lutaríamos contra o monstro, depois do almoço me levaram a uma sala grande bem escura não dava para enxergamos nada, senti um cheiro forte de charuto e uma pessoa tentava puxar conversar comigo "Seu primeiro dia garoto?", respondi que sim e ele começou a falar que eu deveria ir até o quarto 104 no final da batalha para falar com seus amigos e me darem armas mais poderosas caso tivesse de fazer uma luta cara a cara com um monstro, então as luzes se acenderam e vi vários bonniers, por enquanto só tinha visto aquilo na TV e o em cima de um robô dizendo para nos dirigirmos ao bonnier que a gente queria, peguei um velho todo arranhado, a partir dali teríamos de lutar contra o monstro

4Monter Revenge Empty Re: Monter Revenge Sáb 2 maio 2009 - 12:14

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama


Pior Eu RobÊ com Will smith nééé Razz

http://www.paprojects.forumeiros.com

5Monter Revenge Empty Re: Monter Revenge Dom 3 maio 2009 - 18:57

guihad

guihad


hehe...vocês vão ver

6Monter Revenge Empty Re: Monter Revenge Seg 4 maio 2009 - 8:09

HikuWalker

HikuWalker


Olá

Gostei do Roteiro Achei Muito Interessante, Mas Acho Que Ainda Faltam Detalhes.

[prm7]No futuro foram criadas várias armas de batalha, entre elas se destacavam the boniersmáquinas No futuro foram criadas várias armas de batalha, entre elas se destacavam the boniersmáquinas [prm7]

No Futuro Quando? Qual as Outras Armas de Batalha?

[prm7]mas metade das pessoas que eram mortas pelos monstros viravam monstros como eles.[prm7]

Há Alguma Explicação Para Eles Também se Tornarem Monstros?

[prm7]Cheguei ao exercito me receberam bem[prm7]

O Receberam Bem, Mas Como? O Abraçaram? Lhe Deram Boas-Vindas?

Acrescente Mais Alguns Detalhes e Ficará Muito Bom :prm1:

Espero a Continuação do Mesmo!
Obrigado! Abraços cheers

7Monter Revenge Empty Re: Monter Revenge Seg 4 maio 2009 - 18:54

guihad

guihad


muito obrigado pelas dicas vou tentar fazer cada vez mais complexo com mais detalhes

8Monter Revenge Empty Re: Monter Revenge Sex 8 maio 2009 - 17:47

raygodness

raygodness


se quer mesmo uma dica, faça como em um livro, se o personagem entra em uma sala, o que há nela?

"uma mesa redonda, não muito grande, com 6 cadeiras macias pretas, de couro e acima da mesa haviam 3 cinzeiros ja com muitos restos de cigarros, e 2 flores, uma rosa e uma orquidea." (ai tbm pode ter quadros, mas especifique sobre o que e como eram os quadros, se
lhe parecer bom, indique quem fez o quadro)
como era a sala?
paredes azuls...
nao vo escreve um roteiro inteiro, mas é por ai.
sei disso pq estou escrevendo um verdadeiro livro (previsão: 2015 ou 2020) e tem que etalhar bastante!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos