Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ever Grand & Planeta RPG Maker: Caça ao Tesouro: O Rumo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •

Caça ao Tesouro: O Rumo
O que é?
É um evento participando os dois fóruns (The World of Ever Grand e Planeta RPG Maker), em uma divertida busca para ganhar nada um prêmio, sendo o tesouro.
Como funciona?
É dividido em 3 partes:

Primeira parte:
O usuário ou o grupo deverá(ão) buscar os mapas colocados em certos posts dos administradores, o mapa será distribuído apartir do dia 20/05/0809 (Vinte de Maio de dois mil e oito nove), ao achar(em) os mapas, o que deve fazer é resolver a charada inserida do mapa, achando a resposta, deverá descobrir um link impossível de descobrir, este link é a chave para a segunda parte.

Segunda parte:
O usuário ou o grupo após ter(em) conseguido a chave, usará(ão) para abrir esta parte, em um site que pedirá a senha. O site vai conter um mistério criado pelos adminsitradores, sendo que envolverá o fórum e seus posts. Usando mensagens e imagens sublimares do mal que dão um sentido de um outro mapa também, mas estes mapas te darão a resposta para o mistério.

Terceira parte:
Em andamento, mas a resposta da segunda parte é a chave para a terceira, isso é óbivio.

Requisitos:

  • Ser membro dos dois fóruns
  • Ter pelo menos 15 posts
  • Ser membro ativo
  • Fazer uma inscrição até o dia correto.
  • Se for banido, aceitado se for por 1 vez.
  • Se for alertado, aceitado se for alertado 3 vezes.


Prêmios:
Ainda não decidido.

Inscrição:
As com * são obrigatórios, mas recomendamos que responda todas.
Nickname Ever Grand*:
Nickname Planeta RPG Maker*:
Vai fazer o evento em grupo? Se sim, com quais membros?*:
Usa o RPG Maker?*:
Hobbie:
Se ganhar ou perder, qual prêmio gostaria que fosse?
Comentários sobre os fóruns e o sobre o concurso:

Inscritos:
No momento nenhum.

http://evergrand.forumeiro.net

Zero

Zero


Nickname Ever Grand*: Zero
Nickname Planeta RPG Maker*: Zero
Vai fazer o evento em grupo? Se sim, com quais membros?*: Não
Usa o RPG Maker?*: Sim
Hobbie: Desenhar
Se ganhar ou perder, qual prêmio gostaria que fosse? Qualquer um quero participar pela emoçao da competição
Comentários sobre os fóruns e o sobre o concurso: Eles estao bons em conteudo so acho que eles estao meio parados e puco ativos

raygodness

raygodness


Nickname Ever Grand*: Raygodness
Nickname Planeta RPG Maker*: Raygodness
Vai fazer o evento em grupo? Se sim, com quais membros?*: não
Usa o RPG Maker?*: sim, o rpg maker XP
Hobbie: jogar, namorar, jogar tibia, criar joguinhos no maker e completar meu livro
Se ganhar ou perder, qual prêmio gostaria que fosse? Qualquer coisa, só quero me divertir.
Comentários sobre os fóruns e sobre o concurso: Ambos são otimos foruns, e acho uma otima ideia - sem acento - esse evento

HikuWalker

HikuWalker


Evento Cancelado.

Até que a administração decida oque fazer com o evento, este tópico ficará fechado.

Abraços, Hiku.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos