Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de um RPG - Text-Based

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de um RPG - Text-Based Empty Criação de um RPG - Text-Based Qua 13 maio 2009 - 15:20

Kazekichimaru

Kazekichimaru


Quem nunca já jogou GURPS? study
Aí vai minha ideia: Criar um RPG Text- Based ! cheers

__________________________________________________

Pode ser por tópicos.prm7 ou então... por algum sistema de lançamento de dadosprm7 :prm1:

Pensem nisso
~Kaz

2Criação de um RPG - Text-Based Empty Re: Criação de um RPG - Text-Based Qua 13 maio 2009 - 15:34

Grand Lich

avatar
• Lenda •

existe um programa brasileiro pra isso,o RPGOnline,eu usava com alguns amigos meus,no nosso RPG de X-Men Razz

3Criação de um RPG - Text-Based Empty Re: Criação de um RPG - Text-Based Qua 13 maio 2009 - 15:36

Kazekichimaru

Kazekichimaru


Bela!
Vamos organizar um jogo!
Eu tenho o programa!

~Kaz

EDIT: Esperando aprovação/ajuda de Hiku ;-)

4Criação de um RPG - Text-Based Empty Re: Criação de um RPG - Text-Based Qua 13 maio 2009 - 15:46

Grand Lich

avatar
• Lenda •

por mim eu Aprovo o Projeto,Kaz.


Abraços

5Criação de um RPG - Text-Based Empty Re: Criação de um RPG - Text-Based Qua 22 Jul 2009 - 9:50

HikuWalker

HikuWalker


Olá Kazekichimaru!

Sugestão Aceita!

Tópico Trancado.

Se puder cuidar da programação do RPG, ficarei grato! cheers
Me mande uma MP com informações adicionais sobre o este.

Abraços, Hiku~Ac.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos