Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vista Ocean Team. RPG and MMOMRPG

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vista Ocean Team. RPG and MMOMRPG Empty Vista Ocean Team. RPG and MMOMRPG Sáb 23 maio 2009 - 15:33

Zane Truesdale

Zane Truesdale


Fala Gálera Sou Zane e estou montando uma equipe para desenvolvimento em jogos de RPG e MMom RPG, meu foco principal agora é ajudar esse forum crescer e quem sabe um dia ser igual a RPG Maker Brasil.. estou pronto a Ajudar no que for preciso.
Equipe vista ocean, ultimamente para formar a equipe precisa-mos de pessoas que tenham vontade de participar... alguem se Habilita a entrar?


Nome da Equipe: Vista Ocean
Integrantes: Zane Truesdale
Idade 15 Anos
Área: Scripts, Mapper, Pixel art

Ops: Qualquer duvida comente
e se for pedir algo tipo charset para min pessa diréto por aqui ou por PM
Zane: Estou fazendo uma Animação de Logo pa a Equipe Vista Ocean

Nome do Game: Legend The Ocean 1.0
Personagens

Vista Ocean Team. RPG and MMOMRPG Actius
Char por Zane Truesdale
Nome:Actius
Idade: 17 Anos
Classe:Paladino

sobre Actius: Actius vivia em Ocean Villa logo apos do atentado
do Clan Mercenary´s Sua Villa que foi inteira destruida, Actius jurou
Vingança a o Clan, Em meio a Jornada Encontra Varios Amigos desposto
a Ajudar.

http://www.Yu-Gi-Oh.com

2Vista Ocean Team. RPG and MMOMRPG Empty Re: Vista Ocean Team. RPG and MMOMRPG Sáb 23 maio 2009 - 18:55

TOBALLMAKER

TOBALLMAKER


POSSO AJUDAR COM CHARSETS SE È QUE VC JÀ TEM SEUS PERSONAGEM TEM UM AQUI CRIADOR POR MIM NO CHARAS MAKER!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos