Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento Chaos Games

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Chaos Games Empty Recrutamento Chaos Games Dom 24 maio 2009 - 10:23

Zero

Zero


Recrutamento Chaos Games 10817337

Descrição:

A Chaos Games seria uma equipe de criação de jogos de varios estilos e generos (RPG/Luta/Fase e etc)

A equipe não esta formada por isso estamos precisando de muita gente nos cargos de:

Arrow Roteiristas
Arrow Mappers
Arrow Scripiters
Arrow Testers(Pessoas que iriam testar e zerar os jogos)
Arrow Resurces
Arrow Desinigs
Arrow Pulblicitarios(Pessoas que iraima divulgar os jogos em varios sites alem do site oficial da equipe)

Cadastro:

Antes de serem aceitos na equipe todos os membros passaram por um teste de graduação que visa ver se eles estã apitos p/ o trabalho.

Regras:
Não entrarei muito em detalhes mas todos os membros deverão seguir uma certa hiregarquia e terão prazos p/ a entrega de sue trabalhos caso contrario serão rebaichados e talvez ate expulsos.

Nosso Objetivo: Ajudar um aos outros com esperiencia na criação de varios jogos com varios programas e despositivos.

2Recrutamento Chaos Games Empty Re: Recrutamento Chaos Games Dom 24 maio 2009 - 11:46

TOBALLMAKER

TOBALLMAKER


GOSTARIA DE TESTAR OS JOGOS !!

3Recrutamento Chaos Games Empty Re: Recrutamento Chaos Games Dom 24 maio 2009 - 12:00

fabiocbb19

fabiocbb19


Eu ja sou do grupo?

Eu me escrevi Na Ever Grand...

4Recrutamento Chaos Games Empty Re: Recrutamento Chaos Games Dom 24 maio 2009 - 14:38

Zero

Zero


Otimo que bom q ha genmnte querendo participar
fabiocbb19 eu havi me esquecido vamos fazer um teste vc vai nos ajudar em um projeto eu te mando os detalhes por mp TOBALLMAKER logo irei te mandar um jogos de mugen e rpg maker p/ testar e vc me diz o q acha...Depois de ver suas opinioes e seus trabalhos iremos havalir-los boa sorte

5Recrutamento Chaos Games Empty Recrutamento/Teste Tactis of War Seg 8 Jun 2009 - 14:02

Zero

Zero


Recrutamento/Teste:
Tactis of War - Feridas do Armagedon


Equipe:


Arrow Zero - Designer,Resuercer,Roteirista e Coordenador
Arrow L - Tester,Roteirista e Pulblicitario
Arrow fabiocbb19 - Mapper,Scripter

Projeto:


Tactis of War conta basicamente a historia de dois garotos Omni e Galahad ambos tiveram seus pais mortos em combate na Guerra Santae lutam por aquilo que chaman de justiça...Galahad é filho de Ray uma lendario cavalheiro que sacrificou sua vida para manter a paz em Igros,assim como o seu pai Galahad se tornou um cavaleiro de Igros e luta junto ao rei para que o sacrificio de seu pai e as demais mortes na guerra não tenham sido em vão.Enquanto Omini é um dos ultimos sobreviventes do antigo imperio de Lodos...Sua familia foi morta durante uma invasõ a su vila mas ele foi salvo pelo que ele acreditava ser um Deus...Desde então ele se tornou o seu cavaleiro seu avatar distibuindo a dora ministando a vingança,ele seria o general de seu novo imperio na terra mas para que isso acontecesse todas as nações que resistirem ao seu poder deveriam ser destruidas.prm7.O imperio de Igros tinha de sucumbir.

Influencias:
O jogo sofreu algumas influencias de algumas series algumas estão bem visiveis e outras muito ocultas confira abvaixo a lista de influencia sobre o jogo:

Arrow O Cavaleiro da Lua
Arrow Final Fantasy Tactis
Arrow Death Note
_________________________________________________________
Se algume mais se interessar em ajuda post aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos