Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutando para o Ray project

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutando para o Ray project Empty Recrutando para o Ray project Dom 24 maio 2009 - 16:34

raygodness

raygodness


Olá, sou Raygodness, e estou recrutando uma equip que no minimo saiba criar o necessario no maker XP, do que preciso?
Maper - 1 ou 2
Designer - 1 ou 2
Scripter - 1
E o principal, programador, afinal, eu não intendo MUUUIIIIIITTOOOOO de maker...
O que é o Ray project?
É o meu game, como não foi lançada nem a demo ainda, vo só falar um poquinho da historia:
Ray (personagem principal) é um grande soldado da cidade de Minas Templaria, que entra em guerra contra o archdemon Zathroth, Ray é chamado para comandar o exercito dos Templarios, e encara o proprio Zathroth.
Zathroth é mais forte que Ray e usa uma magia poderosissima, considerada fatal, chamada de Sudden Death, mas Ray ainda sim é muito poderoso e, embora não morra, ele perde a memoria e acorda num lugar com apenas grama, algumas arvores, uma fogueira e uma cabana, como ja disse, ele não se lembra de quase nada, ele só se lembra de seu nome, da sua cidade natal - mas não da guerra - e seu grande amor pela princesa de um reino muito proximo a Minas Templaria

Bom, é só, se não perde a graça depois... como ja disse preciso de no minimo um designer e um maper, se possivel um scripter, como programador eu me viro.

"Quero me inscrever!"

Prencha este formulario:

*Nome verdadeiro:
*Idade:
*quero ser...:
*tempo livre:
*Algum comentario e cite a sua experiencia no maker XP

OBS. o que esta marcado com "*" é obrigatório.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos