Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá! Eirea se apresentando!!

+2
|
Eirea
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá! Eirea se apresentando!! Empty Olá! Eirea se apresentando!! Ter 24 Fev 2009 - 15:28

Eirea

Eirea


Puxa, nem sei o que dizer.prm7
}Eu sou Eirea(Não esse não é o meu nome), tenho 16 anos, gosto de quadrinhos e nerdices em geral.
Ajudo o meu namorado em um projeto de jogo chamado Darknescence, atuando na parte de design gráfico(Não sou mto boa, mas consigo me virar.
Acho q é sóprm7
^^
Nhá!

2Olá! Eirea se apresentando!! Empty Re: Olá! Eirea se apresentando!! Ter 24 Fev 2009 - 15:30

|<aos /\/\aximos

|<aos /\/\aximos


prm2 Very Happy Eu sou o ADM |<aos (exibido neah xD)

Lhe dou as boas vindas e espero que acha oque procura no nosso forum!

Fique avontade! O Forum é nosso em plural =D

https://planetarpgmaker.forumbrasil.net

3Olá! Eirea se apresentando!! Empty Re: Olá! Eirea se apresentando!! Ter 24 Fev 2009 - 15:36

HikuWalker

HikuWalker


Seja Bem-Vinda Eirea Very Happy Tomara que Voce Faça Muitos Amigos Aqui e que possa tirar suas duvidas Wink

Chama Seu Namo Pra Participa Tambeim Very Happy e Coloka um Avatar Pra Fica Style Wink

4Olá! Eirea se apresentando!! Empty Re: Olá! Eirea se apresentando!! Ter 24 Fev 2009 - 15:41

Tyrael x3

Tyrael x3


seja bem-vinda ae (:

5Olá! Eirea se apresentando!! Empty Re: Olá! Eirea se apresentando!! Seg 2 Mar 2009 - 22:04

_Razi-kun_

_Razi-kun_


Oiew Eirea ^^ :prm2:

:prm7:

6Olá! Eirea se apresentando!! Empty Re: Olá! Eirea se apresentando!! Seg 2 Mar 2009 - 22:30

KABAL

KABAL
• Lenda •

:prm2: seja bem vinda. espero que você possa desfrutar ao máximo o forum. :prm3:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos