Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de Characters - VX

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido de Characters - VX Empty Pedido de Characters - VX Sex 17 Jul 2009 - 17:35

Lucas Cdz Rpg

Lucas Cdz Rpg


Gostaria de Um Character de um personagem :

Armadura : Amarela

Capa : Preta

Cabelo : Laranja

Olhos:Azuis

2Pedido de Characters - VX Empty Re: Pedido de Characters - VX Sex 17 Jul 2009 - 18:10

HikuWalker

HikuWalker


Olá Lucas Cdz Rpg!

Para que engine é seu pedido? Vx ou 2000/2003?
Pois o tópico está na seção RPG Maker 2000/2003, porém o nome do tópico possui as siglas Vx que em minha percepção refere-se ao RPG Maker Vx.
Por favor nos exclareça esta dúvida para que possamos atender a seu pedido.

Abraços, Hiku~Ac.

3Pedido de Characters - VX Empty Re: Pedido de Characters - VX Sáb 18 Jul 2009 - 17:35

Lucas Cdz Rpg

Lucas Cdz Rpg


É O VX

4Pedido de Characters - VX Empty Re: Pedido de Characters - VX Sáb 18 Jul 2009 - 18:18

HikuWalker

HikuWalker


Tópico movido para "RPG Maker Vx - Pedidos".

Boa sorte com seu pedido, caso seu pedido demore a ser atendido não pense que o abandonamos.

Abraços, Hiku~Ac.

5Pedido de Characters - VX Empty Re: Pedido de Characters - VX Dom 19 Jul 2009 - 14:19

Lucas Cdz Rpg

Lucas Cdz Rpg


Obrigado

6Pedido de Characters - VX Empty Re: Pedido de Characters - VX Seg 20 Jul 2009 - 10:56

Capecci

Capecci


Voce acredita que eu fiz ficou legal e postei aqui fui ver que é vx tinha feito pra xp.
Sad como to aprendendo pixels eu fazia para você mais nao mexo com vx.

Se demorar entregar seu pedido eu faço um pra voce mais nao sei mexer com characters vx nao.

Para facilitar meu trabalho coloca ai umas base, de cabelo armadura..

7Pedido de Characters - VX Empty PEDIDO CONÇEDIDO! Dom 18 Jul 2010 - 13:31

matheus47

matheus47


Pronto eu fiz o carater,mas precisa ser laranja o cabelo?
É que eu estou só com o de amarelo,mas mesmo assim,toma ai no anexo,ta o char.

Anexos
Pedido de Characters - VX Attachmentimage (2).png
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(3 Kb) Baixado 5 vez(es)

http://www.gamesclick10.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos