Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de um sistema FTP para o Fórum

3 participantes

Estão a favor

sistema - Criação de um sistema FTP para o Fórum Vote_lcap100%sistema - Criação de um sistema FTP para o Fórum Vote_rcap 100% [ 1 ]
sistema - Criação de um sistema FTP para o Fórum Vote_lcap0%sistema - Criação de um sistema FTP para o Fórum Vote_rcap 0% [ 0 ]
sistema - Criação de um sistema FTP para o Fórum Vote_lcap0%sistema - Criação de um sistema FTP para o Fórum Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Twister Man

Twister Man
Banido

Eu queria poder fazer um sistema FTP (Link Direto de Download).

Estão a favor disto?


Obs: O programa que será usado será cesar ftp ou outro à sua escolha.

Download de cesar ftp

Link FTP que eu criei ftp://192.168.0.117/ (só para tests]

HikuWalker

HikuWalker


Olá

Creio que Intendi sua Idéia, Criar um Sistema de Link's Diretos Para Download no Fórum, Porem Nao Intendi como Fazer o Mesmo. Se Possivel me Explique Melhor, Obrigado!

Abraços.

Twister Man

Twister Man
Banido

ahah dexa eu! Eu mesmo faço e posto aqui

raygodness

raygodness


issu seria um sistema de link direto tipo, vc clika e ja abre a tela pra fazer o download? seria bom, mas nesse caso o forum teria que hospedar, seria tao lag (lento) que simplesmente seria algo horrivel.

HikuWalker

HikuWalker


Tópico Trancado.

O tópico desse sistema já pode ser encontrado no fórum, comentários devem ser feitos no mesmo.

Abraços, Hiku~Ac.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos