Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker!

+11
Sweet Liar
Witcher
Grand Lich
Capecci
Duvidoso
raygodness
Douglanilo
Peazinn.Hokage-Sama
Twister Man
magogab
HikuWalker
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HikuWalker

HikuWalker


Relembrando a primeira mensagem :

- Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker! -
Inscrições abertas, se inscreva já!

Você gosta de ajudar? Manter tudo organizado? Então esta é a sua chance!

Inscreva-se para a staff do fórum Planeta RPG Maker e nos ajude a manter a casa limpa e organizada. pirat

Q: Quais são os requisitos para ser um staff?
R: Para ser um Staff deste fórum você prescisa:

Não ocupar nenhum outro cargo na Staff
Ter no miníno 20 mensagens
Não ter sido advertido nenhuma vez
Ter cadastro a mais de 5 dias
Ter experiencia com fóruns PunBB
Poder frequentar o fórum todos os dias
Saber elaborar uma boa mensagem

Atualmente temos 7 vagas para Moderador, 3 vagas para Moderador Global e vagas ilimitadas para Divulgador.

Q: Tudo bem, tenho os requisitos necessários oque devo fazer agora?
R: Deixe sua ficha com os dados abaixo neste tópico e aguarde a avaliação de um Administrador. king

Tempo de experiência com fóruns:
Porque gostaria de ser moderador:
Quais os fóruns que frequentou:
Cargo desejado:

Lembrando que todas suas mensagens e tópicos serão analizados e levados em conta na hora da inscrição.

Boa sorte a todos!
Atenciosamente, seu administrador.



Última edição por HikuWalker em Sáb 8 Jan 2011 - 15:08, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Requisitos Adiconados)


Duvidoso

Duvidoso


Eu modero que parte do fórum ?
Obrigado pela chance Smile

Capecci

Capecci


prm3, valeu pela chance vou dar uma olhada lá.. não esqueca do rank Smile

HikuWalker

HikuWalker


Eu modero que parte do fórum ?
Obrigado pela chance Smile

Olá

Você modera as seções: Tutoriais, Duvidas e Soluções e Parceria.
Você é responsável pela organização e ordem dos fóruns designados. Após 2 semanas sem postar ou frequentar o fórum será rebaixado.

prm3, valeu pela chance vou dar uma olhada lá.. não esqueca do rank Smile

Olá

Não sei oque vem a acontecer pois já adicionei o rank várias vezes e o mesmo não aparece em seu perfil, verei oque está acontecendo e logo o infromarei.

Isto é tudo cheers

raygodness

raygodness


Hiku, vou ser claro e falarei uma vez, ou você no minimo cria as seçoes de tibia/ot servers ou MMORPG, como quiser, ou eu "me demito", pois você tinha prometido!
Ò.Ó

Capecci

Capecci


O admin eu vi a nova area que você fez sou expert ;D
tem como me colocar moderador?
não vou te desapontar Wink

HikuWalker

HikuWalker


Capecci escreveu:O admin eu vi a nova area que você fez sou expert ;D
tem como me colocar moderador?
não vou te desapontar Wink

Bom, sendo assim você poderá moderar a seção de MMORPG. Espero encontrar algum conteúdo no mesmo logo.

cheers

Capecci

Capecci


Hiku,como eu vi que os moderadores estão muito ausentes.
resolvi pedir para você um cargo a cima do meu 'Global' tenho que organizar todas as areas do
Forum PRM!
E eu queria tambem fazendo um concurso para alegrar mais os membros deste forum e dar premios.

Estou aguardando sua resposta.

Very Happy

HikuWalker

HikuWalker


Capecci escreveu:Hiku,como eu vi que os moderadores estão muito ausentes.
resolvi pedir para você um cargo a cima do meu 'Global' tenho que organizar todas as areas do
Forum PRM!
E eu queria tambem fazendo um concurso para alegrar mais os membros deste forum e dar premios.

Estou aguardando sua resposta.

Very Happy

Hum, muito interessante seu pedido Capecci, vejo que tem real interesse em ajudar o fórum, e fico feliz com isto.
Já alterei seu rank e suas permissões para Moderador Global, espero bons resultados.

cheers

Capecci

Capecci


Muito obrigado pela chance Smile
estarei arrumando todas as aréas quando eu puder

Witcher

Witcher


Gostaria de atuar como Moderador de Jogos,tem alguma possibilidade?se quiser eu posso fazer um rank para vc dese Usuário do forum/Mod de jogos/Divulgador/Moderardor/Mod. Gobal/Designer/Administrador .

O que vc acha?

http://fighting.5forum.net

Sweet Liar

Sweet Liar


Nome Verdadeiro: Não...
Local onde mora: Não moro...
Idade Verdadeira: 18
Experiencia Com Fóruns: Ex dono da Fantasy Rpg
Porque Quer Ser Moderador: Por que é legal...
Fóruns Que Frequentou: desde a MU até as mais rescentes...
Que Fórum Gostaria de Moderar: Games completos, Dicussões Gerais (tem certeza que é isso?), as áreas de MMORPGs e as áreas de Rpg Maker...

HikuWalker

HikuWalker


Gostaria de atuar como Moderador de Jogos,tem alguma possibilidade?se
quiser eu posso fazer um rank para vc dese Usuário do forum/Mod de
jogos/Divulgador/Moderardor/Mod. Gobal/Designer/Administrador .

O que vc acha?

Olá Witcher!

Caso tenha real interesse em ajudar o fórum, por favor entre em contato comigo por MP.


Nome Verdadeiro: Não...
Local onde mora: Não moro...
Idade Verdadeira: 18
Experiencia Com Fóruns: Ex dono da Fantasy Rpg
Porque Quer Ser Moderador: Por que é legal...
Fóruns Que Frequentou: desde a MU até as mais rescentes...
Que Fórum Gostaria de Moderar: Games completos, Dicussões Gerais (tem certeza que é isso?), as áreas de MMORPGs e as áreas de Rpg Maker...

Olá Sweet Liar!

Por favor, leia a seguinte linha dos requisitos para a inscrição:

[prm7] Requisitos:

Não ocupar nenhum outro cargo na Staff [prm7]

Você já atua no cargo de Designer do fórum, sendo assim não poderá preencher outro cargo no fórum.
Para discutir melhor esta questão entre em contato comigo por MP.

Abraços, Hiku~Ac.

HikuWalker

HikuWalker


Inscrições Abertas!

Os usuários podem voltar a se inscrever para atuarem como moderadores deste fórum, todas as informações foram atualizadas e resumidas para um melhor intendimento de todos.

Boa sorte a todos!
Atenciosamente, Hiku.

Gumg

Gumg


Bom, e o seguinte:
Eu poderia ocupar a parte de RMVX online ( essa deveria ser criada ),
pois eu domino mto essa area.
Tambem, poderia ser da area de Pixel Art, essa eu domino com qualidade ! Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker! - Página 2 Icon_lol
Nao sei se tem essa area de pixel art, mas se tiver eu posso entrar, se nao tiver, mesmo que eu nao entre, criem essa parte..
Eu criei minha conta hoje e tals, mas ja deu tempo de eu postar um netplay e uma fabrica de chars pelomenos Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker! - Página 2 Icon_wink
Pelomenos me de uma chance !


Não ocupar nenhum outro cargo na Staff V
Ter no miníno 20 mensagens X
Não ter sido advertido nenhuma vez V
Ter cadastro a mais de 5 dias X
Ter experiencia com fóruns PunBB +/-
Poder frequentar o fórum todos os dias V
Saber elaborar uma boa mensagem V
__________________

Tempo de experiência com fóruns: 4 meses...
Porque gostaria de ser moderador: Porque eu gosto de tudo organizado, em seu devido lugar, e tambem, gostei do design do forum, da equipe, e do jeito que todosaqui trabalham.
Quais os fóruns que frequentou: Sinceramente, vou postar so uns 3...
Nao me lembro de todos..
Mundo Rpg Maker
BrasilMaker
Inforum ( como todos Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker! - Página 2 890153 )
Yahoo ( se e que isso e forum Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker! - Página 2 723352
Que seções gostaria de moderar:
Pixel Art
RMVX online

Spaark.

Spaark.


Olá , sou novo neste forúm , mas tenho experiencia de moderação , em vários outros .
Gostei muito desse forúm e gostaria de concorrer a uma vaga na area de Designer .
Ainda não tenho os requisitos mas dentro de cinco dias eu estarei apto , para exercer a função , se os ADM's concordarem na minha participação no forum .

Tempo de experiência com fóruns: Cerca de 4 anos . '-'
Porque gostaria de
ser moderador: Simplesmente adorei o forúm e gostaria de organizar a area de Designer , além de fazer signs e avatares para os membros , postaria também tutoriais , para que os membros aprendam , além de concursos , como Sign da Semana [ SOTW ] , concursos de melhores designer's , dentre outros .
Garanto que não irá se arrepender ;] .

Quais os fóruns que frequentou: BRMU Forúm , Vision Designer , Mu Away Forúm , WebNewsBR Forúm , entre outros .
Que seções gostaria
de moderar: Como já disse a seção de Designer .

Mesmo ainda não tendo os requisitos , gostaria que os ADM's aguardassem até que eu alcance o mesmo .

Obrigado pela oportunidade , By ; Spaark .



Última edição por Spaark. em Qua 16 Jun 2010 - 14:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...')

matheus47

matheus47


Tempo de experiência com fóruns:Muito,1 a 3 anos.
Porque gostaria de ser moderador:Porque sou bom nisso,e maioria dos moderados estão ausente.
Quais os fóruns que frequentou: ReinoRpg,SatuarioRpgMaker,Ally Pike Bomba,entre outros...
Que seções gostaria de moderar:As areas de rpgmaker.

http://www.gamesclick10.webs.com

HikuWalker

HikuWalker


Olá matheus47,

Caso ainda tenha interesse em participar de nossa STAFF, por favor me manda um MP.

Atenciosamente, seu administrador.

43Seja um Staff do fórum Planeta RPG Maker! - Página 2 Empty I'M BAAACK Dom 23 Jun 2013 - 20:31

Kazekichimaru

Kazekichimaru


Nome Verdadeiro: Giovanni de Souza Oliveira
Cidade/Estado:São Paulo - SP
Idade Verdadeira :19
Experiência: Mapper de XP e VX (Ace), Spriter (Diversos sistemas);
Porque Quer Ser Moderador: Comecei com o RPG Maker 2003 e sempre achei fantástico alguém poder expor sua imaginação de uma maneira que as outras pessoas pudessem experimentar o mesmo que você vê. Fora que tenho alta experiência com forums (principalmente esse).
Auxiliar essas pessoas a mostrarem a visão de dentro de suas mentes para outras pessoas compartilharem dessa visão imaginativa, seria uma honra.
Que Fórum Gostaria de Moderar: Mod Geral, mas atualmente estou focado no VX Ace.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos