Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paladino da Justiça "Download disponível"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fayvit

fayvit


download - Paladino da Justiça "Download disponível" Paladino
Trabelhei 6 meses nesse jogo, até que chegou uma hora q enjoei de continuar trabalho nele, acho q me deu fadiga. Achei um trabalho muito interessante sempre quis fazer meu proprio RPG e essa foi a minha oportunidade.

download - Paladino da Justiça "Download disponível" Jogof
Milhões de anos atras antes da criação do universo como conhecemos hoje existia na imensidão vazia do espaço um unico ser, este chamado de Caos, este sendo a energia originaria de tudo o que existe. Durante a eternidade antes do universo Caos dominou e viveu sozinho no vacuo do espaço, até que um dia o solitario ser do espaço cansou de ficar sozinho e rezou se dividir em dois seres de igual poder, assim deixando de existir para deixar de estar sozinho, assim naceram Izan e Nakar os deuses supremos de Orion, um para fazer compania do outro, um sendo o complemento do outro no universo.
Spoiler:


Milhares de anos se passaram em paz com Nakar sendo compania de Izan e Izan sendo compania de Nakar, ambos tendo poder igual e supremo sobre o vazio q era o universo, até que um dia, não se sabe qual atacou primeiro, mas como todo ser que tem poder os deuses supremos de Orion desejaram o poder de seuu irmão iniciando uma guerra que não podia terminar.

Milenios de guerra passados os deuses supremos decidem parar a batalha que traçavam e decidi-la de out
ra forma. Ambos dividiram uma parte de sua energia para criar um deus guerreiro, Izan deu origem a Logan e Nakar deu origem a Auriarg. Começou uma outra batalha Logan contra Auriarg.

Os deuses guerreiros eram diferentes de seus antecessores, Logan e Auriarg tinha necessidades mais humanas, precisavam descançar das batalhas, precisavam regenerar de ferimentos, sentiam falta de compania e contestavam seus pais em muitos pontos.

Vagando pelo universo os deuses guerreiros descobriram quando Caos se dividiu e quando os deuses supremos os criaram uma grande parte de energia se perdeu no vacuo e assim naceu o universo.

Auriarg e Logan proximos um do outro criam com sua oniciencia esposas para si. Sinara esposa de Logan e Ananda esposa de Auriarg são as primeiras deusas essenciais, os filhos que tiveram com essa união se tornaram ocompletam o quadro de deuses essenciais.

Os deuses essenciais organizaram a energia que o Caos liberou no espaço e começaram a criar o universo como ele é hoje.

Depois de tantas batalhas entre Auriarg e Logan em uma de suas batalhas acabaram se destruindo, não houve vencedor e os deuses guerreiros deixaram de existir. Izan e Nakar decidiram dividir o universo até que pudessem juntar toda a energia de Logan e Auriarg novamente e assim reiniciar a guerra que decidirá quem será o unico deus supremo do universo.

Hoje Existem seitas no planeta de Orion que aguardam a ressureição de Logan e de Auriarg, obviamente as seitas que aguardam o retorno de Logan são contra as seitas que aguardam o retorno de Auriarg.
download - Paladino da Justiça "Download disponível" Historia
O jogo se passa no planeta de Orion, rezam as lendas que era o planeta escolhido para ser morada dos deuses e por isso a vida tenha se desenvolvido tão bem nesse planeta. Orion é governada em sistema de monarquia pelo imperador conde Logan - muitos em Orion acreditam ser o imperador a reincarnação do Logan deus guerreiro.

Durante muito tempo Logan foi considerado um imperador justo e atensioso com seu povo, isso mudou repentinamente e o povo de orion sofre com represão e cobranças abusivas de impostos. Surgiram assim organizações rebeldes ontra o imperio de Logan.

Entre os revoltosos contra a monarquia de Orion está Cesar Coreã, paladino da justiça, servo do deus Cleast. Coreã treinou junto a outros na ordem dos juizes de Cleast para se tornar um paladino, um grande dilema para Coreã é o fato dos outros paladinos terem se incorporado ao imperio sendo ele o unico paladino da justiça que não obedece ordens do governo de Logan, isso leva a duvida sobre o que é justiça? seguir a lei imposta pelo governo ou seguir a justiça do povo que n a maioria das vezes não olha todos os lados envolvidos num caso de justiça.

Cesar Coreã sobrevivia como um justiceiro, prendendo criminosos pela recompensa e ajudando pessoas em troca de dinheiro. A vida como um justiceiro afligia muito Cesar Coreã por coloca-lo em posição desconfortavel mediante as leis de paladino da justiça as quais jurou seguir quando se tornou um.

A aventura de Coreã se inicia quando o jovem Glark Ganovan vai a sua casa pedir ajuda para resgatar seus pais sequestrados. Coreã havia acabado de impedir que um carregamento de Gemas Laranjes (pedras preciosas) atravessasse sua cidade rumo aos cofres do imperador, sair da cidade era uma coisa necessaria pois Logan tentaria se vingar dele, então ajudar o jovem Glark foi uma boa alternativa para ele.

download - Paladino da Justiça "Download disponível" Pers

[info]download - Paladino da Justiça "Download disponível" Corean[/info]

Cesar Coreã

Cesar Coreã é um paladino da Justiça, treinado pela lendaria ordem dos Juizes de Cleast.
Cesar Coreã atua como justiceiro caçador de recompensa.
Coreã tem uma tremenda antipatia pelo imperador Conde Logan, e organiza ataques contra as diligencias do imperador, seu objetivo é terminar com o imperio injusto de Loogan.

[info]download - Paladino da Justiça "Download disponível" Moz-screenshotdownload - Paladino da Justiça "Download disponível" Raian[/info]



Raian


Raian é um principe caçador que teve por vezes sua familia atacada pelo imperador Logan.
Ele não era o primogenito de sua familia, portanto não assumiria o trono no lugar de seu pai, esse foi o motivo por ter se tornado um simples caçador.
Raian não tem definido seu objetivo, a falta de pernspectiva na sua vida o levou a juntar-se com Coreã para tentar derrotar o imperador Logan.
[info]download - Paladino da Justiça "Download disponível" Daytona[/info]





Diacomo Daytona

Diacomo é lider de um grupo de ex-trabalhodores das minas de Gemas Laranjes chamado de Tatus Peçonhentos, o imperador ordena que os que não são capazes de pagar os impostos tenham que trabalhar nas minas por tempo indeterminado, alguns desses trabalhadores conseguem fugir, desses trabalhadores naceu o grupo dos Tatus peçonhentos.
O objetivo de Diacomo é libertar os trabalhadores escravizados nasminas do imperador.
[info]download - Paladino da Justiça "Download disponível" Djuli[/info]





Djuli
Djuli é companheira de Diacomo, ela é co-lider dos Tatus peçonhentos.
Djuli também está empenhada em libertar os trabalhadores escravizados das minas do imperador. No entanto deseja voltar a sua vida tranquila nem que seja esquecendo da vida que levou um dia.
[info]download - Paladino da Justiça "Download disponível" Glarkg[/info]






Glark Ganovan

Glark procura Cesar Coreã em busca de ajuda para libertar seus pais que foram sequestrados e estãop em cativeiro numa torre que fica além do cemiterio de Ofawing.
Glark se mostrou um grande manipulador de magia e se tornou um grande acrescimo ao time de Cesar Coreã.





download - Paladino da Justiça "Download disponível" Screensu
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
download - Paladino da Justiça "Download disponível" Downloadt
Nome: Paladino da Justiça
tamanho: 15kb
Pronto: 70%
baixar: http://www.4shared.com/file/208918062/ae7350cc/Corean.html



Última edição por fayvit em Qui 4 Fev 2010 - 10:41, editado 3 vez(es)

HikuWalker

HikuWalker


Olá fayvit,

As imagens contidas em seu tópico não estão visíveis, por favor corrija as mesmas para uma melhor visualização.
Parabéns pela postagem, uma boa iniciativa a sua, assim que as imagens estiverem disponíveis farei a minha avaliação.

Atensiosamente, seu administrador.

fayvit

fayvit


# H i k u escreveu:Olá fayvit,

As imagens contidas em seu tópico não estão visíveis, por favor corrija as mesmas para uma melhor visualização.
Parabéns pela postagem, uma boa iniciativa a sua, assim que as imagens estiverem disponíveis farei a minha avaliação.
Atensiosamente, seu administrador.


Quando eu visualizo o topico todas as imagens aparecem

HikuWalker

HikuWalker


fayvit escreveu:
# H i k u escreveu:Olá fayvit,

As imagens contidas em seu tópico não estão visíveis, por favor corrija as mesmas para uma melhor visualização.
Parabéns pela postagem, uma boa iniciativa a sua, assim que as imagens estiverem disponíveis farei a minha avaliação.

Atensiosamente, seu administrador.


Quando eu visualizo o topico todas as imagens aparecem

Olá novamente fayvit,

O problema nas imagens continua, tentei acessar as mesmas pelo endereço direto e me deparei com uma página do fórum Mundo RPG Maker que solicita que eu faça login, creio que apenas aqueles que estiverem conectados no fórum MRM poderão ver as imagens do seu tópico, por favor, hospede novamente as imagens em outro servidor para que todos visualizem seu tópico corretamente.

Atenciosamente, seu administrador.

fayvit

fayvit


# H i k u escreveu:
fayvit escreveu:
# H i k u escreveu:Olá fayvit,

As imagens contidas em seu tópico não estão visíveis, por favor corrija as mesmas para uma melhor visualização.
Parabéns pela postagem, uma boa iniciativa a sua, assim que as imagens estiverem disponíveis farei a minha avaliação.

Atensiosamente, seu administrador.


Quando eu visualizo o topico todas as imagens aparecem

Olá novamente fayvit,

O problema nas imagens continua, tentei acessar as mesmas pelo endereço direto e me deparei com uma página do fórum Mundo RPG Maker que solicita que eu faça login, creio que apenas aqueles que estiverem conectados no fórum MRM poderão ver as imagens do seu tópico, por favor, hospede novamente as imagens em outro servidor para que todos visualizem seu tópico corretamente.

Atenciosamente, seu administrador.

Mudei as imagens de lugar

fayvit

fayvit


Me esqueceram

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos