Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arthur

Arthur


Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Titlega
Nome do Jogo: Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix
Nome do Autor: Arthur (ArthurMaker/Arthur Maker)
Início do Jogo: 8 de Outubro de 2007
Anos de produção: 1 Ano e 6 Meses
Tema: Ação/Aventura/Comédia
RPG Maker usado: RPG Maker 2003
Download: Beta1 Download
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Introcopy
Olá makers e makeras(xD) da Comunidade Brasileira de RPG Maker: Planeta RPG Maker.
Vim FINALMENTE apresentar meu jogo com 2 Notícias, sendo uma boa e uma ruim.
A Boa notícia é: Eu lancei uma beta do jogo.
A Má notícia é: Eu tive que reiniciar o jogo.
NÃO! NÃO! ESPEREM! NÃO TAQUEM OVOS PODRES, PEDRAS, CARROS, CAMINHÕES OU LIMOSINES! CA-CA-CA-CALMA KATARINOS!(Como diz meu professor de matemática xDDD)
Eu explico o ocorrido:
Não estou recordado a data(sim xD mas pelo que eu me lembre foi em Janeiro/Fevereiro), mas o RPG Maker deu um maldito bug que afetou o jogo inteiro, e não deu pra salvar nada(exceto os Eventos dos MAPAS). Na qual esse bug deixou os mapas pretos, reiniciou o Database(macabro não?) e o jogo foi pro Beleléu.
Mas, pensam que eu desisti? Não! Não vou fazer igual meu último projeto(pra quem conheceu era o jogo A Lenda da Fênix, que tinha o char do Alex como personagem principal e simulava um pouco o The Sims) que eu esqueci de fazer uma cópia quando fui trancá-lo...
Mas, eu não vou fazer isso denovo! EU NÃO VOU! Repito: EU-NÃO-VOU-!
Então, recomecei o projeto, fazer o que...
Mas, consegui colocar algumas coisas que antes não dava para colocar e consegui disponibilizar uma beta pro pessoal, que já está lançada faz um tempinho, mas, por preguiça minha, não estava querendo postar em nenhum lugar x)
Gostaria de dizer, que tudo o que está no jogo está super diferente! Desde os locais, até os chipsets e personagem(gráficos). Ah, e também vou colocando os personagens em quanto vou criando eles.
Bom... Chega de Blá Blá Blá e vamos às infos do jogo novo! ^^
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Estria
(É abreviada)
A história é sobre os 7 Escolhidos(Sim, super clichêprm7)
Como "reza" a profecia, sempre os 7 Escolhidos deveriam proteger o Mundo contra as trevas e as forças do mal que sejam muito más, más mesmo, más pra **CENCURADO**!! Então, os 7 Escolhidos iam de geração à geração, à não ser que alguém os mate antes de terem filhos.
A profecia também diz que, em um certo tempo, os 7 Escolhidos não estariam mais juntos.
"EIS A PALAVRA DO PERGAMINHO DE PROFECIAS!"
"Glória aos Sete! Glória aos Sete!" - (Ignorem xD)
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Personagens
Gabriel
24 Anos
Herói
Irmão de Claudinei
Guerreiro
Infos:
Gabriel é um bom Guerreiro iniciante. Sabe lhe dar muito bem com espadas e escudos, além de ter ótimas técnicas de combate. Gabriel também é extrovertido, alegre e engraçado.
Claudinei
23 Anos
Herói
Irmão de Gabriel
Mago
Infos:
Claudinei é um mago bem experiente e "legal". Ele parece meio idiota, mas é uma boa pessoa. Seus ataques em combate são muito bons e suas técnicas com Varinhas Mágicas melhores ainda! Claudinei também é um quase idiota(dito acima xD), corajoso e "mandão".
Milian
21 Anos
Herói
Maga Branca
Infos:
A maioria de suas técnicas são de cura. Milian não é exatamente uma "Maga Branca"prm7 Ela conhece Gabriel e Claudinei desde quando todos eram pequenos.
Michael Jackson
prm4 Anos
Vilão
Dançarino do Mal
Infos:
Ele é um dançarino negro que virou branco e nem se sabe como!! Já faz um tempão que estou querendo colocar ele... Mas por falta de recursos eu não coloquei... Mas agora eu encontrei um monte de recursos dele e coloquei ele no jogo ^^
Victor
prm4 Anos
Herói / Vilão
prm4
Infos:
As maiores informações dele não serão mostradas até que a FULL do jogo seja lançada.
Juligosma
prm4 Anos
Vilã
Gosminha Capetinha Copiadora
Infos:
Juligosma é uma slime que era ignorada pelos outros slimes, só por causa que ela tinha olhos, diferente dos outros... Então, ela se juntou ao grupo do mal do jogo e fez com que suas técnicas aumentassem, fazendo assim, ela poder copiar coisas e se transformar naquilo(a não ser que o poder dela seja refletido).
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Batalha
Batalha padrão do RM super-hiper-mega-customizada.
A Batalha não foi criada por mim, mas a skin e os sprites foram criados por mim sim.
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Batalha2ga
A skin da batalha apresenta gráficos do Pokémon Diamond/Pearl/Platinum, de Nintedo DS.
Créditos também ao Pack de recursos gráficos do Mac and Blue pelos adversários e um jogo de Harry Potter do RPG Maker 2000 por 2 gráficos de adversários.
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Screens
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Batalha1ga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Casa1ga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Castelodetagoga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Florestaproutga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Florestaticoticoga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Floresttownga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Inicioga
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Milianraptadaga
Sistemas
Sub-Menu: Está pronto e não está pronto xD
Batalha Padrão Customizada: Pronta
Sistema de Placa de Locais no canto esquerdo inferior da Tela: Pronta
Sistema de Códigos(Cheats): Talvez
Gabriel's Adventures - A Lenda da Fênix (Eu sou o criador!!!) Consideraesfinais
Gostaria de dar os créditos à:
SOUEUFANS(Estrangeiro!) - Gráficos de um jogo e ajuda em sistema com um jogo seu
Aaron RPG - Ajuda com gráficos
Vila Makers - Sempre estar ajudando os Makers
Reino RPG - Por tutoriais e gente me apoiando
Jabas - Aguentando comentar sempre nos tópicos do jogo
Ran Master(Estrangeiro!) - Por ter criado o sistema de batalha e eu ter me baseado nele
Tópico do Projeto do Átilla - Imagens e organização do tópico - Eu não pedi autorização, por isso, me desculpe! Mas estava precisando das imagens e de um modelo pra organização do tópico do jogo ;X - E eu falo denovo: Seu projeto está maravilhoso! ^^



Bom... Comentem, por favor! ^^



Última edição por Arthur em Sáb 9 maio 2009 - 13:06, editado 2 vez(es)

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Já havia visto este projeto em outro forum de Rpg Maker,não o revisei porque não possuia tempo,mas agora,vamos láprm7 :prm7:

-Estória: 7
prm3 prm3,sabemos que quando se trata de projetos de comédia,um clichê não vai mal. Mas um Clichê que nunca se deve usar,é o dos escolhidos. Sempre que o jogador for parado por atuação de um NPC,sendo salvo,vendo o próprio NPC pegar uma briga,ou etc. Sabemos: Aquele personagem entrará para nossa equipe.

-Sistemas: 8
prm3,sua batalha foi customizada? Em que?
Se eu não me engano,a batalha do 2k3 é assim mesmo...
Mas aliás,é sempre bom ter um Menu e batalha alternativos. Aliás,o sistema de placas comunicando o local do mapa ficou muito bom.


-Personagens: 8
Alem de ter notado um pouco de clichê e nenhum drama.seus personagens estão bons para este tipo de jogo,parabens.


-Organização: 9
prm3,sem dúvida,o tópico está MUITO BEM organizado,só achei que uma logo ao invés do title ia ficar muito melhor.

Nota Final: 8

Arthur

Arthur


Obrigado, Hio!
E a batalha está sim customizada. Baixe a beta e jogue. Você irá descobrir o porque.
Caso não tenha tempo de baixar, vou lhe explicar:
A batalha tem mais frames do que o normal, entende?

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


prm3,agora entendo,parabens pelo projeto,mais tarde irei baixa-lo.Outra coisa que notei é que os Templates dos personagens são os mesmos,nada que atrapalhe o jogo,mas talvez uma troca iria "fazer bem" ao projeto.

HikuWalker

HikuWalker


Parabéns Arthur!
Seu projeto foi escolhido para participar do novo widget do portal do fórum: Projetos em Destaque!


Abraços, Hiku~Ac.

Arthur

Arthur


Ah!!!
Que legal ^^
Vlw =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos