Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vizir

Vizir


[url=http://][Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Dedoran[/url]



[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:Introdução:.

O Dedoran Legend-A Lenda de Dedoran
Tentamos criar uma atmosfera pesada e mesclar gráficos do RTP no Paint para conseguir um ótimo resultado.


[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:História:.



“Já passei noites em claro desde aquele dia, era uma missão feita para o bem, mas eu
cometi um pecado, e devia pagar por isso, mas sobrevivi, e decidi levar a luz, a única esperança que havia, para reparar aquele maldito erro, mas todo dia, eu me castigo, por ter feito aquilo, eu fui ignorado, mas vou reparar tudo ao meu modo, a minha história, vou deixá-lo vivo para reparar todos os meus erros, e para isso, ele tem de viver. Ou então que minha vida seja jogada no poço do inferno, e lá ficar até me tornar um demônio sem alma e vida. Mas vou reparar os meus pecados. Ao parapeito do inferno que eu vá então. Eu vejo que não há luz nesse mundo, e quem sabe, eu vá a busca das mensagens de Deus nessa terra. Quem sabe eu não aprenda com isso? Para que me fazer de bobo? Pois eu não sou mais nada. Um fracasso total nesse mundo ridículo, mas vou me tornar outra pessoa, vou procurar aqueles que eu hesitei em matar.”


“ (...O livro dos Demônios)
[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred

.:O Mundo:.

A Lenda do Dedoran é ambientada em vários mundos, mas vamos nos focos de dois mundos principais:

Ivirenar: Um Mundo que foi criado pelos Quatro Arcanjos, e lá nasceram seus descendentes os Irlimortalis, Ivirenar foi desde sempre o alvo de ataques demoníacos e acabou por ser destruído ao longo dos anos.

Ivirenar contem 6 continentes, e apenas um deles se manteve a salvo dos ataques, Winlerir.

Balalustra: Um mundo que foi destruído estranhamente e começou a se fundir com Ivirenar, criando estranhos "Portais" limitados para esse mundo.









[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:Sistemas-Scripts:.

-Advanced Message Script
-Shadow Text
-Game Over Menu
-Title Personalizado
-Heal Level Up
-Movimento Por Pixel (Pixel Moviment)
-Flex Menu
-Critical Flash Exploses
-KGC Style Save
-Rice Field CBS
-KGC Menu

Entre outros...


[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:Personagens:
Half Nezus.

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Half02

Idade: 19 Anos

Origem: Ivirenar, Niguard

Historia: Half Nezus, descendente de Família Nobre foi criado por Caçadores de recompensas que o acharam nas ruínas de Niguard, O Castelo Imperial, a principio tentaram vender o garoto como escravo mas a marca em sua mão assustava o povo, a marca de um morto.

Half matou os caçadores e fugiu até Niguard, onde encontrou Ymir, lider de uma Ordem secreta, desde aquele dia, Half Nezus seguiu Ymir.

Ander Lerban: É neto de Ymir, seus pais morreram em uma invasão de demônios a seu vilarejo, ele é infantil, apreçado, mas é um poderoso Integrante da Ordem.

Padre Eduardo: Ninguem o conheçe, fundou sua igreja a muitos anos em Nova Jersey, e lá viveu calmamente por 5 anos a espera do dia em que o seu pecado fosçe perdoado.




[/size][/color][/color][/font]
[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred[size=5].:Screen Shots:.


Title:

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Dedorantitle






[url=http://][Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Dedoranprint[/url]
[url=http://][Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Dedoranss1[/url]

Introdução 1ª Parte-Duas prints em uma só 8D


[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Igreja

Intro Parte 2

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Dedoranss4

Game Play

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Florestaamaldioada

Floresta

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Blibioteca

Biblioteca

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:Download:.

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Downred

[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:Agradecimentos:.

-A todos os Nossos Amigos que estão nos ajudando no Projeto
-A toda a equipe que está se esforçando muito
-A Sacred Hall
-A RMB
-Aos autores de todos os Scripts e Resources usados no Jogo
-Aos nosso professores Makers
-A Night Walker por algumas iamgens de personalização do tópico.



[Projeto] - A Lenda do Dedoran - O Ultimo Kanath Arrowred.:Premios e Criticas:.

Spoiler:

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama


Pergunta: você que fez a história? ou teve auxílios?

http://www.paprojects.forumeiros.com

Vizir

Vizir


Ah Historia é minha apenas, tive dicas e esse tipo de coisas, mas é minha.

TAXD

TAXD


Um grande projeto, muito legal ter trazido pra cá ^^

http://acavernadodragao.com.br/forum

Tyrael x3

Tyrael x3


gostei dos sistemas, do roteiro mas axei Q os mapas possuem mtos erros D:
máis fora isso o projeto ta mto legal Wink

até~ty

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos