Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROJETO]Meu Primeiro Projeto

4 participantes

Gostaram

[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_lcap25%[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_rcap 25% [ 1 ]
[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_lcap0%[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_rcap 0% [ 0 ]
[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_lcap50%[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_rcap 50% [ 2 ]
[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_lcap0%[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_rcap 0% [ 0 ]
[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_lcap25%[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Vote_rcap 25% [ 1 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Sáb 7 Mar 2009 - 15:08

Twister Man

Twister Man
Banido

Meu primeiro projeto ele não é fácil


Resolução

No jogo ovoce tem que pegar todos os baús e no final falar com as hospedeira para zerar! Lembrando que são 159 baús tendo você que raciocinar muito.



Imagem

[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Capturar



Download:

Easy-share
Download

Media Fire
Download

4Shared
Download

2[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Dom 8 Mar 2009 - 21:40

magogab

magogab


Poe mais ss's...
Não entendi mto as coisas..>
Tem uma historia esse jogo?

3[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Dom 8 Mar 2009 - 22:01

fabiocbb19

fabiocbb19


Tbm não depois de pega dois bau num tem mais nada...

4[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Seg 9 Mar 2009 - 16:35

Twister Man

Twister Man
Banido

os outros estam invisíveis

assim dá uma emoção pro jogo né

5[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Qui 7 maio 2009 - 18:00

raygodness

raygodness


pergunta, precisa ter o rgss pra jogar o jogo?

6[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Qui 7 maio 2009 - 18:18

Twister Man

Twister Man
Banido

desculpa eu não sei!
Acho que precisa

7[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Qui 7 maio 2009 - 19:11

raygodness

raygodness


é de qual versao do maker?

8[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Qui 7 maio 2009 - 19:18

Twister Man

Twister Man
Banido

é do VX

9[PROJETO]Meu Primeiro Projeto Empty Re: [PROJETO]Meu Primeiro Projeto Sex 8 maio 2009 - 12:23

raygodness

raygodness


muito bem entao, estou baixandu, dps posto aki a minha avaliaçao.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos