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Pedidos de scripts

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fabiocbb19
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1Pedidos de scripts - Página 2 Empty Pedidos de scripts Qui 5 Mar 2009 - 8:56

fabiocbb19

fabiocbb19


Relembrando a primeira mensagem :

Quem quiser os scripts peçam que eu posto.
Por favor especifique o máximo possível ou eu não poderei ajudar. :prm3:


26Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Dom 26 Abr 2009 - 13:49

guihad

guihad


andei vendo o ABS testea que já postaram aqui e é ótimo para jogos estilo zelda.Espero ajudar perso6

27Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Dom 26 Abr 2009 - 16:11

kagima

kagima


Ei como vcs conseguem colocar os personagens

Personagem
Nome do Personagem: Dnuard
Classe do Personagem: Pedidos de scripts - Página 2 952e389 Assassino
Alguem pode me ajudar???

28Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Dom 26 Abr 2009 - 17:19

guihad

guihad


vá em perfil e procure por personagem acima das opições

também queria pedir um script de abs para vx



Última edição por guihad em Dom 26 Abr 2009 - 17:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : também queria pedi um script mas num quero post duplo)

29Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Dom 26 Abr 2009 - 18:33

kagima

kagima


Valew perso1

30Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Qui 30 Abr 2009 - 13:58

Twister Man

Twister Man
Banido

alguem sabe o script de voar?

31Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Sex 1 maio 2009 - 11:57

fabiocbb19

fabiocbb19


Tenta trocar o Airchip pelo personagem modificado esse e o unico jeito que eu sei sem script.
Vo procura o script pra você espere um pouco ok?

32Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Qui 7 maio 2009 - 19:03

makerfun

makerfun


Posta ae um script pra aumentar o numero de personagens no grupo pra 8 ou 16... abracos

33Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Qui 7 maio 2009 - 19:10

fabiocbb19

fabiocbb19


Aki bom pruveito

Código:
#==============================================================================
# Window_MenuStatus
#------------------------------------------------------------------------------
# Janela que exibe os status dos membros da equipe no menu.
#
# Pela adaptação para 16 membros, créditos à Angel Ivy-chan,
# da RPG Maker Brasil.
#
#
# Bem... Não divulguem isso sem me avisar.
#
#==============================================================================
class Window_Base < Window
def draw_actor_level(actor, x, y)
self.contents.font.color = system_color
self.contents.draw_text(x, y, 32, WLH, Vocab::level_a)
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(x + 16, y, 24, WLH, actor.level, 2)
end
end
class Window_MenuStatus < Window_Selectable
#--------------------------------------------------------------------------
# Inicialização do objeto
# x : coordenada X da janela
# y : coordenada Y da janela
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize(x, y)
super(0, y, 544, 416)
refresh
self.active = false
self.index = -1
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Atualização
#--------------------------------------------------------------------------
def refresh
self.contents.clear
@item_max = $game_party.members.size
for actor in $game_party.members
if actor.index < 4
x = 0
y = actor.index * 96 + WLH / 2
@sari = (actor.index) * 96
elsif actor.index >= 4 and actor.index < 8
x = 130
y = (actor.index - 4) * 96 + WLH / 2
@sari = (actor.index - 4) * 96
elsif actor.index >= 8 and actor.index < 12
x = 260
y = (actor.index - 8) * 96 + WLH / 2
@sari = (actor.index - 8) * 96
elsif actor.index >= 12 and actor.index < 16
x = 390
y = (actor.index - 12) * 96 + WLH / 2
@sari = (actor.index - 12) * 96
else
x = 0
y = actor.index * 96 + WLH / 2
end
draw_actor_face(actor, x + 2, @sari , 92)
self.contents.font.size = 14
self.contents.font.bold = true
draw_actor_name(actor, x, y - 18)
draw_actor_level(actor, x, y + WLH * 1)
draw_actor_state(actor, x, y + WLH * 2)
draw_actor_hp(actor, x, y + WLH * 2)
draw_actor_mp(actor, x, y + WLH * 2.5)
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Atualização do cursor
#--------------------------------------------------------------------------
def update_cursor
if Input.trigger?(Input::RIGHT)
if @index == @item_max - 1
@index = 0
elsif @index < @item_max - 4
@index += 4
else
@index -= @item_max - 5
end
elsif Input.trigger?(Input::LEFT)
if @index == 0
@index = @item_max - 1
elsif @index >= 4
@index -= 4
else
@index += @item_max - 5
end
end

if @index < 0 # Sem cursor
self.cursor_rect.empty
elsif @index < @item_max # Padrão
if @index < 4
self.cursor_rect.set(0, @index * 96, contents.width / 4, 96)
elsif @index >= 4 and @index < 8
self.cursor_rect.set(contents.width / 4, (@index - 4) * 96, contents.width / 4, 96)
elsif @index >= 8 and @index < 12
self.cursor_rect.set(contents.width / 2, (@index - 8) * 96, contents.width / 4, 96)
elsif @index >= 12 and @index < 16
self.cursor_rect.set(contents.width * 3 / 4, (@index - 12) * 96, contents.width / 4, 96)
else
self.cursor_rect.set(0, @index * 96, contents.width, 96)
end
elsif @index >= 100 # Si
self.cursor_rect.set(0, (@index - 100) * 96, contents.width, 96)
else # O todo
self.cursor_rect.set(0, 0, contents.width, @item_max * 96)
end
end
end
#==============================================================================
# Scene_Menu
#------------------------------------------------------------------------------
# Classe de operações na tela do menu.
# Alterada para compatibilidade por Angel Ivy-chan.
#
# A janela de Comandos do Menu se torna invisível
# quando você segura a tecla "Shift".
#==============================================================================
class Scene_Menu < Scene_Base
#--------------------------------------------------------------------------
# Inicialização do objeto
# menu_index : posição inicial do cursor
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize(menu_index = 0)
@menu_index = menu_index
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Inicialização do processo
#--------------------------------------------------------------------------
def start
super
create_menu_background
create_command_window
@status_window = Window_MenuStatus.new(160, 0)
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Fim do processo
#--------------------------------------------------------------------------
def terminate
super
dispose_menu_background
@command_window.dispose
@status_window.dispose
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Atualização da tela
#--------------------------------------------------------------------------
def update
super
update_menu_background
@command_window.update
@status_window.update
if @command_window.active
@command_window.visible = true
update_command_selection
elsif @status_window.active
@command_window.visible = false
update_actor_selection
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Criação da janela de comandos
# A janela de Dinheiro está dentro dessa janela (Angel Ivy-chan)
#--------------------------------------------------------------------------
def create_command_window
s1 = Vocab::item
s2 = Vocab::skill
s3 = Vocab::equip
s4 = Vocab::status
s5 = Vocab::save
s6 = Vocab::game_end
@command_window = Window_Command.new(160, [s1, s2, s3, s4, s5, s6], 1, 7)
@command_window.x = Graphics.width - 160
@command_window.z = 200
@command_window.index = @menu_index
@command_window.draw_currency_value($game_party.gold, 4, 24 * @command_window.row_max, 120)
if $game_party.members.size == 0 # Se não houver membros na equipe
@command_window.draw_item(0, false) # Desabilita "Items"
@command_window.draw_item(1, false) # Desabilita "Habilidades"
@command_window.draw_item(2, false) # Desabilita "Equipamentos"
@command_window.draw_item(3, false) # Desabilita "Status"
end
if $game_system.save_disabled # Se salvar for proibido
@command_window.draw_item(4, false) # Desabilita "Salvar"
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Atualização da escolha de comando
#--------------------------------------------------------------------------
def update_command_selection
if Input.press?(Input::A)
@command_window.visible = false
else
@command_window.visible = true
end
if Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
$scene = Scene_Map.new
elsif Input.trigger?(Input::C)
if $game_party.members.size == 0 and @command_window.index < 4
Sound.play_buzzer
return
elsif $game_system.save_disabled and @command_window.index == 4
Sound.play_buzzer
return
end
Sound.play_decision
case @command_window.index
when 0 # Item
$scene = Scene_Item.new
when 1,2,3 # Habilidades, equipamento, status
start_actor_selection
when 4 # Salvar
$scene = Scene_File.new(true, false, false)
when 5 # Fim de jogo
$scene = Scene_End.new
end
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Início da seleção de herói
#--------------------------------------------------------------------------
def start_actor_selection
@command_window.active = false
@status_window.active = true
if $game_party.last_actor_index < @status_window.item_max
@status_window.index = $game_party.last_actor_index
else
@status_window.index = 0
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Fim da seleção de herói
#--------------------------------------------------------------------------
def end_actor_selection
@command_window.active = true
@status_window.active = false
@status_window.index = -1
end
#--------------------------------------------------------------------------
# Atualização da seleção de herói
#--------------------------------------------------------------------------
def update_actor_selection
if Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
end_actor_selection
elsif Input.trigger?(Input::C)
$game_party.last_actor_index = @status_window.index
Sound.play_decision
case @command_window.index
when 1 # Habilidades
$scene = Scene_Skill.new(@status_window.index)
when 2 # Equipamento
$scene = Scene_Equip.new(@status_window.index)
when 3 # Status
$scene = Scene_Status.new(@status_window.index)
end
end
end
end

Large Party
demo: http://www.4shared.com/file/106011335/7c93d6a9/KGC_Large_Party.html
script gigante.

Creditos Angel Ivy


Alguem mais?
Pode pedir outras coisas tbm que eu tento acha...



Última edição por fabiocbb19 em Qui 21 maio 2009 - 17:39, editado 2 vez(es)

34Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Seg 18 maio 2009 - 12:06

fernando

fernando


ola

eu to precisando da batalha lateral para vx e nadar no vx tbm.

tem como arranja?
desde ja vlw

35Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Seg 18 maio 2009 - 12:12

Kazekichimaru

Kazekichimaru


Que batalha lateral? Takentai?
Para nadar no vx? Não acho que seria possível sem uma conversão de script... se alguem se habilitar...

~Kaz

36Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Seg 18 maio 2009 - 12:42

fernando

fernando


é o sistema de batalha lateral*

37Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Seg 18 maio 2009 - 16:37

fabiocbb19

fabiocbb19


38Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Ter 19 maio 2009 - 12:26

fernando

fernando


vlw eu ja baixei.

+ alguem podia me fala como q eu instalo o sistema lateral no meu projeto?

ja aprendi.

vlw pessoal, é q eu so novo aki.
gostei bastante do forum Smile

Ou fabiocbb19

tem como me arruma o script de pular e o de entra em casa ?

desde ja vlw.
(eu procurei no forum + nao pegava os links q tavam pra download

39Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Ter 19 maio 2009 - 17:34

fabiocbb19

fabiocbb19


Bem vindo.
Nem o de sistema de entra em casa?
Não pode double post ok
E so editar certo.
Eu editei...
Bem vindo denovo e muito bom ter novos menbros...
Alegria ver o forum crescendo... prm16

40Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Ter 19 maio 2009 - 18:21

fernando

fernando


foi mal ter postado duas vezes,
eu ja peguei o de entrar em casa, vlw

vc tem o de pular ai?
vlw

41Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Ter 19 maio 2009 - 19:45

fabiocbb19

fabiocbb19


Ta postado se gostar das coisas do forum da reputação aos benfeitores XD...



Última edição por fabiocbb19 em Qui 21 maio 2009 - 17:24, editado 1 vez(es)

42Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Ter 19 maio 2009 - 20:08

Ifrit

Ifrit


Um script pra VX, que o personagem pula sem ignorar as condições do tile ^^

43Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Ter 19 maio 2009 - 20:13

fabiocbb19

fabiocbb19


Esse aki serve Ifrit?
se for outro me explica melhor ok vlw.
https://planetarpgmaker.forumbrasil.net/scripts-f11/elric-jump-system-t272.htm#1775



Última edição por fabiocbb19 em Qui 21 maio 2009 - 17:30, editado 1 vez(es)

44Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Qui 21 maio 2009 - 13:47

fernando

fernando


fabio vc pode me explica como q faz script?(se for possivel)

45Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Qui 21 maio 2009 - 17:32

fabiocbb19

fabiocbb19


So sei cofigurar e editar um pouco nao do conta de criar nao ok...
Eu busco e ponho aqui com os devidos creditos...
Se você quiser algum eu vejo pra você ok...

46Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 9:47

fernando

fernando


ok me arranja um script que tenha dia e noite, necessidade de comer e dormi, por favor.

47Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 9:50

fabiocbb19

fabiocbb19


Ja esta Postado com o nome CTP Controle de tempo ok?

https://planetarpgmaker.forumbrasil.net/scripts-f11/ctp-controle-de-tempo-contem-sistema-de-fome-e-sono-alem-de-tempo-t188.htm

Me adiciona no msn: ****@hotmail.com que eu te ajudo a configurar...

E alguns macetes...



Última edição por Hiku em Sáb 23 maio 2009 - 12:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteudo Pessoal Censurado)

48Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 10:00

fernando

fernando


vlw e como q faz pra da reputaçao?

49Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 10:01

fabiocbb19

fabiocbb19


DO lado vai tar um mais e um menos + mais rep e - Menos rep...

Não intendeu?

Clique em portal la explica melhor...

50Pedidos de scripts - Página 2 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 12:28

fernando

fernando


oi de novo^^ tem um script ae q faz os personagens dança?

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