Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos de scripts

+9
fernando
makerfun
guihad
Douglanilo
kagima
Tyrael x3
HikuWalker
Twister Man
fabiocbb19
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Pedidos de scripts - Página 3 Empty Pedidos de scripts Qui 5 Mar 2009 - 8:56

fabiocbb19

fabiocbb19


Relembrando a primeira mensagem :

Quem quiser os scripts peçam que eu posto.
Por favor especifique o máximo possível ou eu não poderei ajudar. :prm3:


51Pedidos de scripts - Página 3 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 14:20

TOBALLMAKER

TOBALLMAKER


OI CARA BLZ! TEM COMO ME MANDAR UM SCRIPT DE BATALHA LATERAL NUNCA USEI SCRIPT PODERIA ME MANDA UNS PASSO A PASSO AEEE FICA FACIL DE APRENDER OK! perso2

52Pedidos de scripts - Página 3 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 23 maio 2009 - 14:43

fabiocbb19

fabiocbb19


53Pedidos de scripts - Página 3 Empty Re: Pedidos de scripts Sáb 8 Ago 2009 - 19:23

HikuWalker

HikuWalker


Olá fabiocbb19!

Tendo em vista o exelente trabalho que está a realizar neste tópico, o mesmo será colocado como Importante desta seção.
Obrigado por suas colaborações no fórum!

Abraços, Hiku.

54Pedidos de scripts - Página 3 Empty Re: Pedidos de scripts Dom 9 Ago 2009 - 15:33

fabiocbb19

fabiocbb19


Certo... Mas os pedidos acabaram :/

55Pedidos de scripts - Página 3 Empty Re: Pedidos de scripts Dom 18 Jul 2010 - 14:03

matheus47

matheus47


To precisando de um script,por exemplo:
O Adam(herói) fala: O que está havendo?
Ai a tela treme e fica com animações de explosões.
Qual o script?

http://www.gamesclick10.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos