Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VIDEO AULAS PARA INICIANTES

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty VIDEO AULAS PARA INICIANTES Seg 9 Mar 2009 - 14:26

magogab

magogab


Bom Galera Estou Postando Minhas 2 Videos Aulas que Fiz Quando era Mais Noob no Assunto prm12

•Video 1
•Video 2

Espero ter Ajudado :prm1:


2VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Seg 9 Mar 2009 - 16:10

Twister Man

Twister Man
Banido

está muito bom meu primo burro aprendeu muita coisa!!!
Valeu!!

3VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Seg 9 Mar 2009 - 22:43

HikuWalker

HikuWalker


Muito Bom Para Quem Ainda Não Conhece Muito Bem o RPG MAKER :prm1:

4VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Ter 24 Mar 2009 - 21:25

magogab

magogab


xD obrg..
Espero que comentem la no utube =X

5VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Sex 10 Abr 2009 - 16:08

Tyrael x3

Tyrael x3


Muito Bom este Video :prm1:

Obs: nao tenho conta no YouTube prm12

6VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Sáb 11 Abr 2009 - 22:02

Fly~*

Fly~*


Nossa valeu mesmo cara começei agora com esse negoçio de RPG Maker, to baixando o 2003... que tinha pra baixar... so que não sei mexer em nada... se alguem pudesse me dar uma ajudinha pelo msn eu agradeçeria... caso alguem queira, me mande uma MP

E valeu pelos Video me ajudo pakas Very Happy

7VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Dom 12 Abr 2009 - 7:30

HikuWalker

HikuWalker


Se Quiser Temos Todos os RPG Makers Completos e em Português na Seção "Utilitários e Makers". Assim Que Possivel Te Add no MSN, Qualquer Duvida é só Postar...

Abraços.

8VIDEO AULAS PARA INICIANTES Empty Re: VIDEO AULAS PARA INICIANTES Dom 19 Abr 2009 - 19:20

Twister Man

Twister Man
Banido

Num consigui colocar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos