Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Nível e Experiência

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

HikuWalker

HikuWalker


- Sistema de Nível e Experiência -

Sistema de nível e experiência? Como funciona?

A experiência pode ser adquirida das seguintes formas:

10 pontos de experiência por mensagem no perfil.
50 pontos de experiência por amigo.
10 pontos de experiência por dia desde a inscrição.
10 pontos de experiência por Mensagem escrita.
30 pontos de experiência por Tópico criado.

O nível é uma forma de agradecimento, ele apenas pode ser adquirida por outros membros ;
Um exemplo: Caso algum usuário tenha resolvido a tua questão ou postado algo útil (Como um recurso, um tutorial e etc), você pode agradecê-lo aumentando seu nível no botão + localizado na parte direita de todas as mensagens, assim como mostra a imagem abaixo:

Sistema de Nível e Experiência Reputa10

Importante:
• Você só poderá aumentar ou diminuir o nível dos usuários após possuir mais de 20 mensagens.
• Todos os usuários já começam no nível 1.
• Um usuário só pode aumentar 30 níveis por dia.
• Avaliações negativas não terão efeito.


Questão: Posso criar outra conta e aumentar meu nível?
Resposta: Não, isso não é permitido no fórum, caso seja descoberta uma outra conta com seu endereço de ip você será banido definitivamente pelo IP, não podendo criar outra conta no fórum!


Isto é tudo.
Atenciosamente, seu administrador.



Última edição por # H i k u em Sex 19 Fev 2010 - 14:18, editado 15 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Tyrael x3

Mensagem Sáb 11 Abr 2009 - 18:17 por Tyrael x3

Ótimo Sistema Logo Logo Poderei Desfrutar Deste Recurso xD

Valeu! :prm1:

Twister Man

Mensagem Seg 13 Abr 2009 - 16:41 por Twister Man

Duvida:

Eu ganho essa reputação automaticamente?
OU alguem tem que ir lá e clicar
E qual é a situação em que perdemos pontos?

HikuWalker

Mensagem Seg 13 Abr 2009 - 17:18 por HikuWalker

Olá,

Para aumentar o nível de outros usuários basta clicar nos botões "+" ou "-" ao lado direito de cada mensagem. Você pode diminuir o nível de um usuário quando o mesmo Floodar, ofender outros membros e etc. Fica tudo a critério de quem for avaliá-lo.
Agora a pouco percebi que o botão "Obrigado" já está disponível, o botão aumenta, de uma só vez 3 níveis, ele fica ao lado dos botões Multi-Citação, Citar e Editar, ele pode ser utilizado quando algum usuário te ajuda em um tópico, postou algum recurso que te ajudou ou resolveu a alguma questão sua.

Caso haja mais alguma dúvida é só falar. king
Atenciosamente, seu administrador.



Última edição por # H i k u em Qui 18 Fev 2010 - 22:00, editado 1 vez(es)

Twister Man

Mensagem Dom 19 Abr 2009 - 20:49 por Twister Man

é um bom sistema!

raygodness

Mensagem Qui 7 maio 2009 - 17:48 por raygodness

sim, um bomm sistema, mas tem um problema, como o que acounteceu no forum do douglas, eu postei um tutorial sobre a ilha dos iniciantes, chamada de rookgaard (isso no jogo chamado tibia) e fiz uma enquete sobre a nota do tutorial, 10, 9... e coloquei p@@##, que m@#$# é essa, ai um noob que nao entendeia nada de tibia, alem de votar em p@@##, que m@#$# me deu uma reputaçao negativa!
coisas assim nos prejudicam!

Twister Man

Mensagem Qui 7 maio 2009 - 18:13 por Twister Man

nesse caso o "noob" está errado e você pode colocar um rep negativa ou contatar com um administrador/moderador

raygodness

Mensagem Qui 7 maio 2009 - 18:45 por raygodness

e foi que eu fiz, mas mesmo assim, o estrago ja estava feito, e como eu fui viajar, outro noob entendeu errado a parte da enquete, nao como se fosse algo como "o tutorial esta pessimo" e sim como se fosse algo que ele nao entendesse, entao eu fiquei com apenas nota 3 na enquete (1 dez e 2 zeros por culpa dos noob)

HikuWalker

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 7:00 por HikuWalker

Bom, a reputação é uma forma de encorajar os membros a ajudarem outros membros ou postarem algo de utilidade afim de ganhar reputação. Mas se membros começarem a dar reputação negativa sem motivo serei obrigado a tirar o sistema de reputação negativa, alterando seu valor para 0.

Isto é tudo cheers

raygodness

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 12:57 por raygodness

pois é, atrapalha muito uma reputaçao negativa, quer dizer, se vc ve um topico com um download estranho, como poderam confiar num cara sem reputaçao boa?

HikuWalker

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 13:27 por HikuWalker

pois é, atrapalha muito uma reputaçao negativa, quer dizer, se vc ve um topico com um download estranho, como poderam confiar num cara sem reputaçao boa?

Realmente eu mesmo não confiaria, porém é bom pois ajuda a mostrar quem são os maus caraters, obviamente uma pessoa que tem reputação baixa é porque já fez muita "bagunça" pelo fórum. E uma pessoa que tem a reputação alta se percebe que ajudou muito e etc. Creio eu que a reputação serve para manter a ordem e motivação de todos.

Isto é tudo cheers

raygodness

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 16:36 por raygodness

o problema é que as vezes algumas pessoas criam rivalidades - como ja ocorreu comigo - e entao sempre que eu postava algo... reputaçao negativa!

Hio Tatsuya

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 16:42 por Hio Tatsuya

Bem,creio que com esse controle nas mãos dos administradores tais rivalidades não reflitarão em problemas,mandando PM para caso tenha uma critica,eles irão avaliar a situação e que façam o que bem achar correto ^^.

raygodness

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 17:01 por raygodness

sim, vc esta correto.
se algo assim acountecer, um ADM pode reparar esse 'erro'.

Douglanilo

Mensagem Sex 8 maio 2009 - 19:04 por Douglanilo

Bom, no enquanto, nenhuma rivalidade foi encontrada nos dois fóruns, então pra mim, eu tô trânquilo. (Sem trema, viva as correções ortográficas!)

Diego Mesquita

Mensagem Seg 11 maio 2009 - 15:18 por Diego Mesquita

raygodness

>>> concordo contigoooo!!! e acho q vc falou por todos aew q tbm tinham essas dúvidas...

por issow galera mais uma vez...

Leiam as Regrasprm7 uma pessoa bem informada vai longeeee.prm7

^^

Qlquer coisa tamos aew...

Abrçooo

prm13

raygodness

Mensagem Ter 12 maio 2009 - 19:24 por raygodness

com certeza!
obs. douglas, ainda rivaliso, e muito, com o gc lass!

fabiocbb19

Mensagem Ter 12 maio 2009 - 19:34 por fabiocbb19

Esse negocio de rivalidade e foda...
Ainda bem que temos um otimo adm.*puxando saco*

Douglanilo

Mensagem Ter 12 maio 2009 - 20:28 por Douglanilo

raygodness escreveu:com certeza!
obs. douglas, ainda rivaliso, e muito, com o gc lass!
ô sei.
Rivalizou tanto que ele tem dá bola pro cê quanto você nem loga '-'

Artic Wolf

Mensagem Sáb 16 maio 2009 - 16:43 por Artic Wolf

duvida:
se alguem me der +rep como vou saber quem me deu?

Douglanilo

Mensagem Dom 17 maio 2009 - 16:17 por Douglanilo

Verá uma barrinha ao lado direito do seu post, se estiver verde, +1; se vermelha, -1.
O meu caso foi raro. (Veja nas discussões)

HikuWalker

Mensagem Dom 31 maio 2009 - 15:57 por HikuWalker

Hey galera estava pensando em modificar os campos Reputação e Pontos para Level(Reputação) e Experiencia(Pontos). Alguém gostou da idéia?

cheers

fabiocbb19

Mensagem Dom 31 maio 2009 - 16:44 por fabiocbb19

Sim mais ai vai mudar o geito de dar reputação(level)?

HikuWalker

Mensagem Dom 31 maio 2009 - 16:47 por HikuWalker

fabiocbb19 escreveu:Sim mais ai vai mudar o geito de dar reputação(level)?

Não, apenas os nomes serão modificados.

cheers

fabiocbb19

Mensagem Dom 31 maio 2009 - 17:35 por fabiocbb19

Eu te apoio então!
Alguem mais ai deseja que mude?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos