Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hio Se Apresentando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hio Se Apresentando! em Sex 8 Maio 2009 - 15:09

Olá Universo Planet Maker!
Venho me apresentando,meu nome é Renan,mas conhecido como 50Cents (moderador da RPG Battles) e |Syaoran|™️ (membro comum na Dungeon Makers).

Conheci o forum através do Hiku,achei ele com um bom Design,parece ter um bom futuro pela frente. Ficarei ativo no Forum,e é acho que é só isso mesmo ^^.

Ver perfil do usuário

2 Re: Hio Se Apresentando! em Sex 8 Maio 2009 - 15:14

Douglanilo

• Lenda •
Opa, seja bem vindo por aqui, pelo o que vi, tem já um costume com fóruns, então podemos te considerar como um veterano XD

Sinta-se livre para conhecer tudo por aqui. (juntamente com "certos" parceiros, hehe)

Até o/

O Guia de Sobrevivência Atualizado: Escrito por um usuário Stratocaster.
Ver perfil do usuário http://evergrand.forumeiro.net

3 Re: Hio Se Apresentando! em Sex 8 Maio 2009 - 15:30

Olá

Seja bem-vindo Hio! Eu mesmo não sabia que tinha tais experiencias com fóruns, concerteza será uma grande ajuda para o fórum :prm1:
Sinta-se em casa e de uma passada no chat para conhecer a galera (o chat geralmente é vazio prm14 )

Grande abraço cheers

Ver perfil do usuário

4 Re: Hio Se Apresentando! em Sex 8 Maio 2009 - 17:12

yo! o/
seja bem vindo ao planeta RPG maker! pelo que ja vi esta realmente ativo e colaborando com o forum!
parabens!

Ver perfil do usuário

5 Re: Hio Se Apresentando! em Dom 10 Maio 2009 - 19:59

Seja Bem vindo aew...

abrçoo!

perso1

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: