Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hio Se Apresentando!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hio Se Apresentando! Empty Hio Se Apresentando! Sex 8 maio 2009 - 15:09

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Olá Universo Planet Maker!
Venho me apresentando,meu nome é Renan,mas conhecido como 50Cents (moderador da RPG Battles) e |Syaoran|™️ (membro comum na Dungeon Makers).

Conheci o forum através do Hiku,achei ele com um bom Design,parece ter um bom futuro pela frente. Ficarei ativo no Forum,e é acho que é só isso mesmo ^^.

2Hio Se Apresentando! Empty Re: Hio Se Apresentando! Sex 8 maio 2009 - 15:14

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •

Opa, seja bem vindo por aqui, pelo o que vi, tem já um costume com fóruns, então podemos te considerar como um veterano XD

Sinta-se livre para conhecer tudo por aqui. (juntamente com "certos" parceiros, hehe)

Até o/

http://evergrand.forumeiro.net

3Hio Se Apresentando! Empty Re: Hio Se Apresentando! Sex 8 maio 2009 - 15:30

HikuWalker

HikuWalker


Olá

Seja bem-vindo Hio! Eu mesmo não sabia que tinha tais experiencias com fóruns, concerteza será uma grande ajuda para o fórum :prm1:
Sinta-se em casa e de uma passada no chat para conhecer a galera (o chat geralmente é vazio prm14 )

Grande abraço cheers

4Hio Se Apresentando! Empty Re: Hio Se Apresentando! Sex 8 maio 2009 - 17:12

raygodness

raygodness


yo! o/
seja bem vindo ao planeta RPG maker! pelo que ja vi esta realmente ativo e colaborando com o forum!
parabens!

5Hio Se Apresentando! Empty Re: Hio Se Apresentando! Dom 10 maio 2009 - 19:59

Diego Mesquita

Diego Mesquita


Seja Bem vindo aew...

abrçoo!

perso1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos