Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mil anos de dor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mil anos de dor Empty Mil anos de dor Sáb 9 maio 2009 - 8:51

º•GrAnDsLaYeR•º

º•GrAnDsLaYeR•º


Status:2%
Mil anos de dor HISTRIA-RS

Terra

2023
Cientistas encontram uma espécie de anel perdido com um simbolo de um corvo,diziam eles ser uma Raridade,uma antiguidade que pertenceu ao deus da morte Thanatos e acabou servindo de prisão para o mesmo...
2024
nasce o nonagésimo terceiro membro da família imperial Fuku,Sanosuke,o futuro imperador da Terra,bastava alcançar 18 anos;
2025
nasce Aki Hoshisen,a encarregada de "segurar" o mundo nas costas,segundo membros de familias destintas, o sexagésimo membro da família Hoshisen,iria causar o pior dos piores pesadelos que a Terra poderia imaginar.
2032
Sofrendo ameaças,Aki foje de sua família para sobreviver,tambem com o intuito de conhecer o mundo,e se depara com Sanosuke,principe do império,se tornam amigos insparaveis desde então;
2034
Cientistas perdem o controle sobre o medalhão,e ele vai parar em um determinado lugar,o qual os cientistas procuram desesperados;
2036
Assassinados os pais de Sanosuke,Rei Kyosuke Fuku II e Rainha Lama Fuku,não se sabe por quem.Sanosuke que assitiu escondido,passa a perder suas emoções,pensando apenas na vingança;
2041
Sanosuke e Aki,caminhando juntos,exploram o Castelo Ancião de Manuru,o qual ninguem sabia da existencia,e acabam encontrando o medalhão do corvo negro,como chamado.Ocorre uma grande explosão na terra,que acaba se destruindo por completo.Sanosuke e Aki,os unicos sobreviventes da catastrofe,talvez por estarem perto do medalhão,param em Mizuru,que está em guerra entre seus dois lados,leste e oeste.
3041
Sanosuke é encontrado no lado oeste,depois de mil anos de dor,lembrando apenas da cena de sua família sendo morta,seus olhos estão vermelhos,parecendo desejar imensamente sangue. Sanosuke é treinado por Muriotaru Hikoshi,que torna o mesmo em um Retalhador,ou "Maquina da Morte",como se costumava dizer.Sanosuke esqueceu de toda sua memória,lembrando apenas da cena de sua família sendo morta por um misterioso assassino,foi congelado pois foi lançado com uma força gigantesca,ao cair em Mizuru,é congelado,durante a explosão foi gerado um campo energético ao redor dos dois,e foram atirados a Mizuru,os dois cairam em areas diferentes,Sanosuke caiu em uma grande area glacial,que media -31 abaixo de zero,os cientistas que os acharam(Muriotaru o chefe,e os 2 soldados Inkatu,e Mesoton) levaram para uma espécie de Centro técnologico,e pedi ajuda sobre a guerra...

3042
Aki é encontrada no lado leste,parece ter perdido a memória,está confusa,por isso é levada para o Castelo prateado do lado leste,onde a princesa da torre prateada do leste ve seu medalhão,e a torna uma sacerdotisa real.
3051
Sanosuke mostrou o verdadeiro significado de "Arte da guerra" pois exterminou TODOS os Kraity's (nomades que andavam saqueando as cidades dos reinos leste e oeste).
3053
Aki resolve conhecer o lado oeste de Mizuru,onde encontra Sanosuke e tem uma certa impressão que o reconhece de algum lugar. Quando a vê,os olhos de Sanosuke parecem ter voltado ao azul,a sua cor normal,apenas por um momento.Sanosuke vê alguma coisa em Aky,e resolve desertar para o lado leste,junto com Aky,mesmo não sendo bem vindo;
3054
Muriotaru Hikoshi ao perceber a deserção de sua "Maquina",resolve ir atrás de Sanosuke e Aki,oque gerará em alguns anos a mais de dor,talvez.prm7
Mil anos de dor REINOS-RS
Mil anos de dor Imagemtgn
Ao Leste se ve o continente de Pandora,a esquerda se ve o continente Celenia,e abaixo,se ve Menua,um continente esquecido,que é almadiçoado pelos espíritos dos antepassados,mas disem que la está um objeto que está despertando os espíritos de seus sonos,em Pandora existe 4 Reinos (Emélya,Pendú,Tenaíre,Mertyla) em Celenia 5(Safira,Celdrian,Júmia,Emdrala,Ludiah),em Manua 2 (Sombreanás,Teari)

Mil anos de dor SEPARADOR-RS
Mil anos de dor HEROIS-RS
Mil anos de dor Grandi-Sanosuke
Sanosuke Fuku
Treinado para ser uma maquina mortal,sanosuke,Iria tornar-se Rei,mas o planeta virou cinzas,Sanosuke tem habilidades incriveis com sua Dai-Kataná,seu coração é dividido entre o ódio de um retalhador,e a bravura e bondade de um herói,por tanto,sanosuke terá muitas dicisões difíceis,mas mesmo assim provara que tem valor
Mil anos de dor Grand-Aki
Aki Hoshisen
Amiga de Sanosuke,conhecida como ovelha negra da familha,saiu de seu lar,para não praticar os rituais,ela é a melhor amiga de Sanosuke,pode controlar tanto a espada,quanto o cetro,e também doma com perfeição as armas de fogo,será muito util no jogo...
Mil anos de dor Grandi-Yokiki-1
Yukiki Sakiyama
General da Torre Prateada do Leste,Yuki,como prefere ser chamada se familiarizou com Aki e desde então se tornaram amigas inseparaveis.Yukiki descende da família Sakiyama,uma antiga mafia local que tinha o poder de dominar os temíveis Elementos Negros,por isso,ainda sofre algum preconceito,algo que ela odeia.Ao saber que Aki vinha para torre com um Desertado Retalhador do Oeste,Yuki acha isso loucura,e acaba saindo em algumas brigas com Aki,mas ao o ver o quanto "atraente" era Sanosuke,Yukiki se torna mais uma aliada para o grupo.
Mil anos de dor SEPARADOR-RS
Mil anos de dor VILES-RS
Mil anos de dor Grand-Hikoshi
Muriotaru Hikoshi
General Real do Reino oeste de Mirazuru,treinou Sanosuke Fuku para ser a "Maquina da Morte" e ter uma grande compulsão por sangue,Sanosuke virou um Retalhador,que já matou ordas e ordas de inimigos do império leste.Ao Hikoshi ser informado que Sanosuke desertou com uma sacerdotisa para o império leste,não querendo perder sua "arma",resolve atormentar Sanosuke e Aki,desejando o Retalhador vivo ou morto...
Mil anos de dor SEPARADOR-RS
Mil anos de dor SCREENS-RS
Mil anos de dor SEPARADOR-RS
Mil anos de dor SCRIPTS-RS
Xas Hero 3.4
Universal Mensage System
Weather Efect
Compact Menu

Mil anos de dor SEPARADOR-RS
Mil anos de dor DOWNLOADS


Mil anos de dor SEPARADOR-RS
Mil anos de dor CREDITOS-RS
Moghunter
Maximos
|Sayoran|™️(50 cents)/Hio Tatsuya


Mil anos de dor SEPARADOR-RS

2Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Sáb 9 maio 2009 - 9:44

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Bem,como tive grande participação no tópico,sistemas e estória,seria um pouco injusto fazer minha analise,por isso,vou completar apenas com alguns comentarios.
prm3 Grand,esta história de leste,oeste e sul confundiu tudo. Na estória eu apenas citei os lados leste e oeste,no mapa você citou o sul. Sei que já debatemos sobre isso,mas uma revisada na estória não iria mal,no caso,o lado norte seria apenas oceano,correto?
(Restante retirado por pedido do autor do tópico/projeto)

Esta aplicação na estória por mim,não iria nada mal. Mas,quem sou eu pra falar isso? faça o que bem der vontade,e boa sorte! Ótimo projeto e espero que seja bem sucedido!



Última edição por Hio Tatsuya em Sáb 9 maio 2009 - 9:52, editado 1 vez(es)

3Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Sáb 9 maio 2009 - 9:51

º•GrAnDsLaYeR•º

º•GrAnDsLaYeR•º


HIO vc ta revelando a história droga!
eu te falei mais era segredo,eu não citeu o sul,pq é esquecido e ele será usado como elemento surpresa no jogo e vc ta revelando tudo T.T

4Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Sáb 9 maio 2009 - 9:54

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Perdão cara prm15 ,onde eu estava com a cabeça?
kkkk',ok post editado.

5Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Sáb 9 maio 2009 - 9:58

º•GrAnDsLaYeR•º

º•GrAnDsLaYeR•º


Que isso xD
acontece de vez em quando,mais vou pensar no q vc disse

6Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Sáb 9 maio 2009 - 10:02

fabiocbb19

fabiocbb19


Ta bom cara so pelos script e pela historia ja ta 9.

7Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Sáb 22 Ago 2009 - 22:58

Legolas

avatar


Vamos lá Grand
Eu não vi as screens, n sei se vc postou ou n.

Sistemas - Nota 8.5 - Bom, há poucos scripts no jogo e acho que necessita de sistemas por eventos, algo que fassa como mini-game ou que ajudará na evolução do herói
Jogabilidade - Nota 9 - Bom, a jogabilidade é boa, acredito que seja um bom projeto, mas como citei acima, falta uns eventos Wink
História - Nota 9 - Enrolou um pouco, mas deu para perceber que fez algo bem criativo.

8.5+9+9 = 26.5/3 = 8.83

Todo projeto acima de 8 recomendo um esforço a mais, a baixo também, so que dai um esforção.Mas ta bom, continue sim!
Aguardo uma Demo.

Sey Ya!

8Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Dom 23 Ago 2009 - 9:55

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Aproveitando, estou na equipe do projeto, e como minha parte fiz o roteiro (o Grand Slayer fez algumas modificações, cujo, pessoalmente, não gostei muito) e o tópico. Como ja faz um tempinho que ele não aparece aqui, vou citar algumas "atualizações", o projeto está parado por uma razão que acredito eu, mas tade saberão.
Não há Screenshots mesmo Legolas, devido o criador estar trabalhando na galeria dos chars.

9Mil anos de dor Empty Re: Mil anos de dor Dom 23 Ago 2009 - 14:42

Legolas

avatar


A esta bem, e q eu acho q antes de postar um projeto, sempre tem que ter uma Screen.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos