Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Endividados

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os Endividados Empty Os Endividados Sáb 23 maio 2009 - 20:37

fabiocbb19

fabiocbb19



O sistema dele e mais interesante do que a Historia.
Aceito dicas para mudar certas partes.


Por favor postem algo de criativo que eu possa por em meu projeto ok
As pessoas que estão no roteiro são pessoas que eu conheço portando nao poder ser modificadas

O pai de Fábio reclama por ter muitas dividas pois gastou muito com o pedreiro da região e com as armas compradas...
Fábio sugere ir a uma ilha atras de um tesouro para pagar as dividas...
Mas sua mae nao deixa ele ir sem as irmãs entao os tres vão.
Quando sai de casa e chega na vila a um garoto que pedi ajuda pois roubaram sua canoa.
Eles conbinam de quando pegarem a canoa de volta que foi roubada ele enprestar a canoa para fabio.
Vencem e tudo bem.
Quando vao tentar ir pra ilha a Mare e muito forte e a canoa nao da conta de chegar la.
Eles vao a outra cidade em busca de um navio.
Lá o Garoto re-encontra sua familia e o irmao do garoto indica quem tem um navio.
Nilson Dono do navio diz que ô enpresta se eles pegarem uma bola de cristal deles que foi roubada.
Eles pegam a Bola e voltam a casa de Nilson e entrega.
De volta ao mapa mundi eles tentam chegar na ilha mas a muitos tipo espinhos que nao dexam eles encostar na ilha.
Entao voltam a andar pelo mapa mundi buscando alguem que tenha um balão...

Screns nao definidas porque podem ser mudadas..





Scripts
Ctp
Sbl com muitos Add-on
Save e load avançado.
Bestiario.
Skill detalhados
Items Detalhados
Mog menu.
Anti lag.
Large party
Cartepillar ( chars seguem o lider )
Passos com sons e entre outros...



Última edição por fabiocbb19 em Ter 9 Jun 2009 - 17:52, editado 3 vez(es)

2Os Endividados Empty Re: Os Endividados Sáb 23 maio 2009 - 20:40

fernando

fernando


interessante

3Os Endividados Empty Re: Os Endividados Sáb 23 maio 2009 - 21:00

fabiocbb19

fabiocbb19


Só?
Sem reclamações eu peço que leiam com atenção nao façam como eu faço...
'-'
Obg

4Os Endividados Empty Re: Os Endividados Dom 7 Jun 2009 - 14:22

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


-Estória: 5
Pelo que eu vi, você não contou a estória, e sim um acontecimento ocorrido durante o jogo. Talvez contando os antecedentes, uma história de Deuses, a história de Fabio, etc, etc daria uma atração bem melhor a quem le-se o roteiro. E esse Tesouro? Era simplesmente para pagar as dívidas da Família? Mais nada? Isso pra mim foi o ponto pior da estória, não me leve a mal, um emprego como matador de alugel resumiria melhor esse problema, melhore isso. Caso precise de ajuda me consulte.

-Sistemas: 8
Bem razoavel, se quiser deixar assim é uma boa, mesmo eu não sendo muito a favor de SBS, pois já é muito comum em projeto de VX.

-Personagens: NA

-Organização: 4
Vou ser sincero, a organização não está boa...
Falta botar personagens, screenshots, status da demo, e assim por diante. O uso de pictures no tópico ia ser excelente, deixam um charme especial nele.


-Nota Final: 6,5. (Sem contar com os personagens)

5Os Endividados Empty Re: Os Endividados Dom 7 Jun 2009 - 14:27

fabiocbb19

fabiocbb19


E porque to sem ideia.
Alias nunca tive uma ideia boa pra historias...
Me arranja uma Historia?

6Os Endividados Empty Re: Os Endividados Ter 9 Jun 2009 - 9:29

Tyrael x3

Tyrael x3


num intendii mto a historiaa naoo mano :l
ta mtoo curtaa :O

mas a base e mto boa Smile
posta umas screens fikei curioso Wink

7Os Endividados Empty Re: Os Endividados Ter 9 Jun 2009 - 15:37

HikuWalker

HikuWalker


fabiocbb19 escreveu:
Fábio sai de casa em busa de um tesouro para pagar as dividas da familia pois tinha gastado muito em sua casa .
Quando sai de casa e chega na vila a um garoto que pedi ajuda pois foi roubado.
Eles conbinam de quando pegarem a canoa de volta que foi roubada ele enprestar a canoa para fabio.
Vencem e tudo bem.
Quando vao tentar ir pra ilha a Mare e muito forte e a canoa nao da conta de chegar la.
Eles vao a outra cidade em busca de um navio.
Lá o Garoto re-encontra sua familia e o irmao do garoto indica quem tem um navio.
Nilson Dono do navio diz que ô enpresta se eles pegarem uma bola de cristal deles que foi roubada.
Eles pegam a Bola e voltam a casa de Nilson e entrega.
De volta ao mapa mundi eles tentam chegar na ilha mas a muitos tipo espinhos que nao dexam eles encostar na ilha.
Entao voltam a andar pelo mapa mundi buscando alguem que tenha um balão...

Bom, é uma história bem original porém é o que sempre digo, a falta de detalhes do mesmo da um tom de coisa mal feita ou rápida.
Aconselho que coloque detalhes como nomes dos amigos, oque fazem, com o que gastaram o dinheiro, porque sair atrás de um tesouro e assim por diante.
Detalhes são fundamentais nos roteiros tanto de projetos, como em novelas, peças de teatro, filmes e etc.
Adicionando os devidos detalhes tenho certeza que será um ótimo projeto futuro.


Isto é tudo cheers

8Os Endividados Empty Re: Os Endividados Ter 9 Jun 2009 - 17:54

fabiocbb19

fabiocbb19


Mudei o Inicio pra entenderem...
Quem ler por favor fale algo pra Ajudar.
Nao pode ser algo que nao seja real pos quero o maximo de realidade.
Obrigado

9Os Endividados Empty Re: Os Endividados Ter 9 Jun 2009 - 18:12

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Desculpe fugir um pouco do assunto, mais Fabio, você recebeu a pm com o roteiro? Se sim, não curtiu?

10Os Endividados Empty Re: Os Endividados Ter 9 Jun 2009 - 18:16

fabiocbb19

fabiocbb19


Não muito queria uma historia mais real.

11Os Endividados Empty Re: Os Endividados Qui 11 Jun 2009 - 9:16

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Por isso que pedi para você me sugerir o tema da mesma... Caso queira repetir o pedido, envie-me uma mensagem pessoal com tal tema...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos