Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Migração para sistema Invision

4 participantes

O que você acha?

Migração para sistema Invision Vote_lcap60%Migração para sistema Invision Vote_rcap 60% [ 3 ]
Migração para sistema Invision Vote_lcap40%Migração para sistema Invision Vote_rcap 40% [ 2 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Migração para sistema Invision Empty Migração para sistema Invision Dom 31 maio 2009 - 8:53

Arthur

Arthur


Seria legal se o fórum migrasse para o sistema Invision.

2Migração para sistema Invision Empty Re: Migração para sistema Invision Dom 31 maio 2009 - 9:18

Grand Lich

avatar
• Lenda •

é cara,mais o Hiku é um SACO pra fazer isso.
não adianta falar com ele -.-'

3Migração para sistema Invision Empty Re: Migração para sistema Invision Dom 31 maio 2009 - 9:24

fabiocbb19

fabiocbb19


Sako?
hueashauea
Nao achei graça.nem ele vai achar e melhor tu editar.

4Migração para sistema Invision Empty Re: Migração para sistema Invision Dom 31 maio 2009 - 9:27

HikuWalker

HikuWalker


Ótima sugestão Arthur, notei que já fez uma enquete se a mesma alcançar 10 votos positivos estarei disponibilizando a mesma.

é cara,mais o Hiku é um SACO pra fazer isso.
não adianta falar com ele -.-'

Para migrar de uma versão a outra eu teria de reorganizar e modificar muitos elementos no fórum, e não tendo muito tempo disponivel não poderei ficar migrando de uma versão a outra apenas quando querer, a enquete já foi feita agora apenas aguardamos o resultado para pensar no que será feito.

cheers

5Migração para sistema Invision Empty Re: Migração para sistema Invision Dom 31 maio 2009 - 9:28

Grand Lich

avatar
• Lenda •

@fabiocbb19
cara não queria dizer isso mais, você é meu pai por acaso?.
tu manda em mim por acaso?
deixa o post aí,se o hiku reclamar eu edito.

@hiku~ac

cara,eu te ajudo nessa parte,ok?

6Migração para sistema Invision Empty Re: Migração para sistema Invision Qua 22 Jul 2009 - 9:57

HikuWalker

HikuWalker


Olá a todos!

Sugestão Recusada Temporariamente!

Tópico Trancado.


@hiku~ac

cara,eu te ajudo nessa parte,ok?

Estarei estudando formas de adicionar o sistema Invision ao fórum, logo estarei entrando em contato com todos para mais informações.

Abraços, Hiku~Ac.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos