Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monsterquest 1.1

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Monsterquest 1.1 Empty Monsterquest 1.1 Sáb 13 Jun 2009 - 15:17

Capecci

Capecci


Monsterquest 1.1 DedoDireita Historia Monsterquest 1.1 DedoEsquerda

Em 1432 surgia o indicio que alguns animais raros e disconhecidos pela humanidade apareceram.
Alguns disse que era mentira, outros juravam que era verdade. Algum tempo depois surge a
Monster Quest, comprovando o mito. A organização que visava capturar a criaturas de florestas até cidades,
algumas para estudo, outras para o bem da humanidade por serem perigosas. A Monster Quest
possue membros, normalmente orfãos destinados a tal objetivo. Os membros tem uma
especialidade entre elas Laminas, Magias, Etc, não é atoa que estão na organização,
trata-se de um trabalho de vida, morte e honra. Esse é o caso de Henge Zufesu, membro
comum da organização que testemunhará algo grandioso...


Monsterquest 1.1 DedoDireita Personagens Monsterquest 1.1 DedoEsquerda

Monsterquest 1.1 Henge
Nome: Henge Zufesu
Idade: 12 anos
Classe: Iniciante
Historia: Henge é um garoto que gostava de viver aventuras imagináveis, Em um certo dia aconteceu algo que mudo a vida dele.

Monsterquest 1.1 Sara
Nome: Sara Tasnuro
Idade: 12 anos
Classe: Iniciante
Historia: Sara é uma garota muito simpática que gosta sempre de se divertir, ela treina treina muito para se tornar uma guerreira igual a sua mãe.

Monsterquest 1.1 Troit
Nome: Troit Petue
Idade: 35 anos
Classe: Professor
Historia: Troit o irmão de Caibbu Petue, ele é o segundo líder da Monster Quest, como ele possue muita experiencia ele resolveu ser professor da escola.

Monsterquest 1.1 Caibbu
Nome: Caibbu Petue
Idade: 72 anos
Classe: Líder da Monster Quest
Historia: Caibbu o membro mais velho da Monster Quest por ser o dono desta organização.

Monsterquest 1.1 DedoDireita Sistemas Monsterquest 1.1 DedoEsquerda

Distribuição de Pontos de Atributos
Este script possibilita que você distribua pontos entre os atributos
dos personagens, os pontos são ganhos quando se aumenta de nível
.

Fishing System 1.0
Sistema de pescar criado por min, para pescar você pode comprar diversas
Varas de pescar,iscas e até redes.

Spoiler:

Quest System 1.35
Quests são missões em que um jogador resolve
enigmas ou quebra-cabeças para receber uma recompensa, grande parte das
quests têm como desafio matar alguma criatura, buscar algum item. Para completar algumas
você precisa ter um level requerido.


Spoiler:
Monsterquest 1.1 DedoDireita Fotos Monsterquest 1.1 DedoEsquerda

Titulo Temporario!

Monsterquest 1.1 DedoDireita Atualizações Monsterquest 1.1 DedoEsquerda

Sexta-Feira, 26 de Junho - Imagens do topicos atualizadas.
Quinta-Feira, 25 de Junho - Sistemas com informações, breve mais.
Sexta-Feira, 19 de Junho - Reformado os personagens e historia.
Terça-Feira, 16 de Junho - Topico reformado, adicionado personagens!

Monsterquest 1.1 DedoDireita Creditos Monsterquest 1.1 DedoEsquerda

Darghos Team
Hio Tatsuya

Volte sempre
:prm5:






Última edição por Capecci em Qui 25 Jun 2009 - 23:42, editado 15 vez(es)

2Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Dom 14 Jun 2009 - 10:25

Zero

Zero


Awe Capecci você poderia me esclarecer o que é esse sistema de missões.

3Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Dom 14 Jun 2009 - 17:38

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


-Estória: ---
Seria meio injusto avaliar um roteiro feito por mim, portanto vou deixar essa em branco.

-Sistemas: 6
Nada de mais, se alguns scripts de mapa fossem adicionados, por exemplo de Menu (destaque), Clima e etc ficaria mais chamativo, detalhe que o SBS já está ficando muito normal nos jogos de VX.


-Personagens: 8
Tal descrição melhorou bastante, a descrição de Caibbu está meio sem sentido, que tal: "Fundador da organização, portanto membro mais velho da Monster Quest."? Tambem não se esqueca de informar a personalidade dos personagens! Isto é extremamente importante ao meu ver.

-Organização: 8
Um tópico bem organizado sem dúvida, para ficar perfeito, basta melhorar as pictures e postar mais Screenshots. Não sei se é pedir de mais, mas uma logo tambem seria bom.

-Nota Final: 8. (Sem contar o roteiro)



Última edição por Hio Tatsuya em Sáb 20 Jun 2009 - 7:30, editado 3 vez(es)

4Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Seg 15 Jun 2009 - 22:30

Capecci

Capecci


Zero é tipo vai ter a lista de missões para vc fazer..

Hio eu não coloquei personagens porque não tem espaço no topico vou colocar imagens menores! e vou arrumar a historia!
é que to mais no roteiro.
Então na verdade não sei como as criaturas apareceram por que está monster quest é uma empresa de verdade que procura criaturas estranhas no mundo todo pesquisa no youtube para ver o que eu to falando. ai eu não sei explicar como Crying or Very sad
Se você quiser me dar uma ajuda na historia eu te agradeço. ainda se fica nos creditos no final do jogo Wink

5Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Sex 19 Jun 2009 - 13:30

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Agora sim, viu a diferença no tópico? Daqui a pouco refarei a analise...
E sim, sinta-se a vontade para pedir ajuda no roteiro de seu projeto, o farei com o maior prazer, hoje ou amanhã te mandarei uma mensagem privada com ele, tudo bem? Boa sorte.

6Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Sex 19 Jun 2009 - 17:27

Capecci

Capecci


affraid ameei oq se me mandou..
parabéens queria q vc me ajudasse no projeto
gostei de tuaas palavras.. entendi mais historia branca Very Happy
vou colocar ela no topico!

7Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Sex 19 Jun 2009 - 18:02

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Que bom que gostou cara :prm1: , só pesso para ficar de olho nos erros de português, kkk'. Ajudarei com maior prazer! Sinta-se a vontade para pedir qualquer coisa Very Happy!

[EDIT]
Analise refeita.

8Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Seg 22 Jun 2009 - 10:01

HikuWalker

HikuWalker


Ótimo projeto Capecci, o tópico está bem mais organizado desde minha ultima visita ao mesmo.
Aguardo mais atualizações para melhor avaliação.

cheers

9Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Qui 25 Jun 2009 - 22:57

Capecci

Capecci


Zero escreveu:Awe Capecci você poderia me esclarecer o que é esse sistema de missões.

Estou reformando a area de sistemas, agora o sistema de missão ficou mais especifico.

Hiku escreveu:Ótimo projeto Capecci, o tópico está bem mais organizado desde minha ultima visita ao mesmo.
Aguardo mais atualizações para melhor avaliação.

prm3, o jogo está demorando atualizações por que estou estudando muito epoca de provas. mais nas ferias vou deixar o jogo quase completo.

-
Todos membros da Planeta RPG Maker que está ancioso do projeto, sei que não é muitos mais é normal. Estou dando meu melhor no jogo por ser meu primeiro quero dar uma boa aparencia né. Very Happy
Breve vai sair atualizações todo dia!
No momento estou trabalhando na HUD do jogo e nos graficos.
Aceito ajuda de algum design,Quem tive interesse manda mp para min.

10Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Ter 28 Jul 2009 - 20:35

Hio Tatsuya

Hio Tatsuya


Bem Capecci, soube que está precisando de um roteirista para o projeto, e se permitisse, gostaria de me candidatar.

11Monsterquest 1.1 Empty Re: Monsterquest 1.1 Qui 30 Jul 2009 - 12:33

Peazinn.Hokage-Sama

Peazinn.Hokage-Sama


Gostei ~boaa sorte para vsê no seu projeto :p

http://www.paprojects.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos