Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É, o 'cara' voltou.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É, o 'cara' voltou. Empty É, o 'cara' voltou. Qua 15 Jul 2009 - 8:03

Douglanilo

Douglanilo
• Lenda •

É, o 'cara' voltou

Douglanilo


Bom, para quem não me conhece, fui um carinha que ajudou a esse fórum crescer, talvez. Eu me lembro do primeiro dia que vi um nickname estranho chamado 'riku' em um chat de RPG Maker:
" Ei, quer entrar em meu fórum?" (Na verdade, a escrita era de internauta).

Nem sei se fui uma coisa que: "Olha só! Ele é o máximo!" Também porque nunca postei nada que eu fiz com meu esforço, além de meu querido fórum.

Quer conhecer a história do 'cara'? Leia mais.
Obs: Isso praticamente é um roteiro em forma de apresentação, então não há erros de postagem em lugar errado.

Parte I - O início
Eu, um maker em um dia alegre teclando em meu computador, em um chat sobre RPG Maker. Eu estava até que entretido com as piadas feitos pelos membros, acredito que ainda mantenho contato com eles. Como um antigo hábito, eu usava uma mensagem repetida para as pessoas novas que entravam "o/ Seja bem vindo" ou algo assim. O membro desta vez era um chamado riku, tudo minúsculo. Ele estava primeiro em mente em publicar um fórum recém-criado, e pelo visto, alguns membros já o conheciam. Como eu era simpático fomos conversando sobre o seu fórum e ofereci ajuda. Acho que ele ficou um pouco feliz.

Parte II - No fórum
Bem, não me lembro mais de nada sobre o layout do fórum, mas ele conseguiu mesmo fazer publicidade em um chat só. Ah sim, lembrei. Era apenas poucas seções: Tutoriais, Resources e Jogos. Também o nome atual do fórum não era o mesmo daquele tempo, ele se chamava: Fórum Mundo Maker. Voltando às seções, O que era bem estranho, que estas três seções eram de todos os makers, e isso ficou constragedor a questão da organização e tal. Comecei a dar dicas (não estou gabando) sobre um fórum já conhecido e algumas noções de tópicos. Acho que o primeiro tópico oficial sobre tópicos, está aqui ainda, e fixo. Riku começou a mecher e mecher no fórum, até que um dia perdi o contato com ele (ele tinha me deixado como moderador) e do fórum. Regressei ao mesmo chat a procura dele, que achei que era 'mancada' deixar ele lá. Então acabei vendo o meu histórico e fui no link, acabei indo a um fórum inglês todo alemão. Aí então, fui no chat e fiz uma pergunta referente ao fórum do riku, e por seguinte, tinha uma membra que sabia o link e que ele tinha mudado, pedi o link e entrei. É, esse é o fórum, o Planeta RPG Maker. Pelo visto, o número de membros aumentaram. Cheguei dando um 'oi' criando um tópico. Alguns me deram boas vindas, especialmente o riku. Aí depois perdi a atividade denovo.

Parte III - O início de meu fórum
Bem, uma parte da inatividade foi porque eu estava criando um fórum. Um belo dia, acabei lembrando que eu tinha um cargo responsável pela manutenção do fórum (Moderador) voltei ao fórum pedindo desculpas a ele por uma MP e comentei sobre meu fórum. A resposta foi de uma futura parceria. Eu dei o link do meu fórum, já que eu não era muito forumeiro, tive que pedir umas ajudinhas para ele. Aí começamos a trocar posts em ambos fóruns, virei Moderador Global aqui e ele lá. O meu fórum fez e ainda faz pouco sucesso pelo já que elogiava e até invejava este fórum. Várias vezes passei por modificações em mim mesmo, sendo a atual de agora, um cara que cria um jogo sério o suficiente para vencer todos os jogos existentes de RPG (alguns). Voltando ao assunto, tentamos alcançar ao sucesso juntos, acho, fazendo parcerias com outros sites e enfim, eu to lá e ele aqui.

Parte IV - Uma nova esperança
Não prometi nada sobre começar a ativa aqui, mas espero sempre ajudar os quem necessitam e postar meus esforços, tanto no maker, música, etc. E sim, também estou querendo divulgar uma equipe que estou desenvolvendo, divulgar meus projetos, enfim, tudo. Um fórum serve para isso, não? Ah sim, não sei porque, mas agradeço ao KABAL pela indireta que ele nem fez. Mas deu para ver que parecia uma indireta de eu voltar aqui, acho. Para quem não sabe, isso ocorreu no chat via MSN. Falando em MSN, podem ficar com o meu: Douglanilo@Hotmail.com

Bem, isso foi uma história real, se assim podemos dizer.

Até o/

http://evergrand.forumeiro.net

2É, o 'cara' voltou. Empty Re: É, o 'cara' voltou. Qui 16 Jul 2009 - 9:20

HikuWalker

HikuWalker


Olá Douglanilo!

Concerteza essa é uma história real, você recorda de muitos detalhes da mesma.
Seja bem-vindo novamente meu amigo, espero que tenha gostado das novas atualizações do fórum.

Abraços, Hiku~Ac.

3É, o 'cara' voltou. Empty Re: É, o 'cara' voltou. Qui 16 Jul 2009 - 13:53

TAXD

TAXD


Bem vindo de volta. Precisar de algo ao alcance só avisar. ^^

http://acavernadodragao.com.br/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos