Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CADZ - o time tosco

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CADZ - o time tosco Empty CADZ - o time tosco Seg 27 Jul 2009 - 16:13

hiruto

hiruto


Clodomilo vivia só em uma casa bem *Censurado* até que resolveu procurar um vilão que roubasse algo precioso dele. Após dias procurando algum vilão um aparece... e rouba... de Clodomilo... seu vaso de plantas... e deixa uma carta dizendo que havia roubado, aonde estava o vaso e seu nome: Vasinator...

Clodomilo quando descobre fica assustado por ter perdido seu vaso de plantas e então olha para o lado e vê uma pormoção no supermercado de vasos de planta mas nao vai, pois senão a história ficaria muito curta né?? Então ele começa a caça atras de Vasinator... depois de andar dois minutos chega na porta do castelo Zebous... e descobre... que Vasinator havia roubado os vasos de outras 3 pessoas: Zenildo, um cara tosco, Doisberto, outro cara tosco e Adam, o personagem da RTP...

Juntos eles resolvem acabar com Vasinator e recuperar seus vasos de planta!

Essa é a história.Breve jogo

2CADZ - o time tosco Empty Re: CADZ - o time tosco Ter 28 Jul 2009 - 20:55

TAXD

TAXD


Se for uma comédia que tenha um desenvolvimento sério no maker, tem meu apoio.

http://acavernadodragao.com.br/forum

3CADZ - o time tosco Empty Re: CADZ - o time tosco Ter 28 Jul 2009 - 20:57

hiruto

hiruto


vai ter desinvolvimento serio, mas antes eu to escrevendo tudo, extamente tudo, num bloco de notas...

4CADZ - o time tosco Empty Re: CADZ - o time tosco Ter 28 Jul 2009 - 21:10

TAXD

TAXD


Faz bem, o planejamento é crucial para o andamento do jogo. Fico aguardando uma Beta e desejo sorte com o projeto ^^

http://acavernadodragao.com.br/forum

5CADZ - o time tosco Empty Re: CADZ - o time tosco Ter 28 Jul 2009 - 21:15

hiruto

hiruto


Bom eu ja tiknha começado a fazer mas a história não era a mesma e o jogo ficou horrivel então estou inovando tudo... dps eu faço um topico mas ja vou atualizando quem ler esse topico:

-Agora contará com scripts (antes não havia nenhum)
-Contará com sistemas invoadores que eu fiz por eventos
-Inns realistas(não havia nenhuma e nem realista)
-Mini-games(nao havia nenhum)
-Lojas Inovadoras(não haviam nenhuma loja)
-Mapas que de para andar(não havia, era só uma reta pra vc poder passar)
-Cidades(não haviam)
-E muitas outras coisas(não haviam nem a palavra muito no jogo, muito menos outras coisas)

Basicamente o jogo era andar matar bichos toscos e matar o boss, agora será melhor...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Link Hero Time

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos