Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LACOCARACHA! O que mais dizer?

+3
TAXD
keitar0urashima
LACOCARACHA
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty LACOCARACHA! O que mais dizer? Qui 20 Ago 2009 - 13:04

LACOCARACHA

LACOCARACHA


Olá, eu estava procurando no Google uns lance pro meu jogo, e achei a Planeta RPG Maker... Achei-a bem interessante... E me registrei...
É só isso... Sem muita coisa a falar... Neutral

Qualquer programação (de eventos) que quiserem, eu to aqui, e mapeação também...
Eu fiz um mapa até que legal do meu jogo, que até agora não tem nem história e nem nome Laughing

LACOCARACHA! O que mais dizer? Sssemtitulo

E eu estou procurando faces para os NPCs... Se alguém tiver me fala, favor...^^

FLW!! Cool

2LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Qui 20 Ago 2009 - 14:02

keitar0urashima

keitar0urashima


parece legal lol!

http://www.bucleta.com

3LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Qui 20 Ago 2009 - 15:36

LACOCARACHA

LACOCARACHA


Hum... legal, uma resposta... Neutral
Valeu, aí, keitar0urashima!

FLW!! Cool

4LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Qui 20 Ago 2009 - 16:08

TAXD

TAXD


O cara da maior equipe maker que já vi. Bem vindo a planeta.

http://acavernadodragao.com.br/forum

5LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Qui 20 Ago 2009 - 16:53

LACOCARACHA

LACOCARACHA


LOL!
Brigado, que bom que me conhece, mas a equipe caiu... dos 75 membros, 16 estavam presentes Embarassed
Eu até estou tentando formar uma equipe para resolver um projeto de cada vez, mas não vejo pessoa firme no maker que está disposta a entrar na equipe... Estou procurando um roteirista, mas até agora nada...

Obrigado pela boa-vinda!

FLW!! Cool

6LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Qui 20 Ago 2009 - 20:43

TAXD

TAXD


Se for como apoio, pode contar comigo nos roteiros, devido ao meu tempo e como ja apoio outras equipes, mas sempre que precisar de idéias, criações, retoques, etc, só me procurar.

http://acavernadodragao.com.br/forum

7LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sex 21 Ago 2009 - 0:50

HikuWalker

HikuWalker


Olá LACOCARACHA!


Seja bem-vindo ao nosso fórum!
Espero que faça muitos amigos aqui no fórum, fique avontade para tirar suas
dúvidas e compartilhar seus conhecimentos sobre RPG Maker.
Espero que tenha gostado de nossa humilde comunidade maker e nos ajude a cada dia crescer mais.
Aliás, belo mapa este. king

Abraços, Hiku.

8LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sex 21 Ago 2009 - 15:02

LACOCARACHA

LACOCARACHA


Valeu, TAXD! Mas eu acabei achando um roteirista no MSN...^^
E, Hiku, valeu, cara!^^

FLW!!

9LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sex 21 Ago 2009 - 17:53

Shepher

Shepher


Beeem vindo LacoCaRaCha

10LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sáb 22 Ago 2009 - 9:57

LACOCARACHA

LACOCARACHA


Valeu pelas boas-vindas!

FLW!!

11LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sáb 22 Ago 2009 - 14:13

keitar0urashima

keitar0urashima


ei mano vs joga tibia ?
lol!

http://www.bucleta.com

12LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sáb 22 Ago 2009 - 14:27

LACOCARACHA

LACOCARACHA


Não curto muito não Neutral
Mas eu estive pensando, e quando tiver dinheiro, vou comprar Ragnarok Smile

FLW!! Cool

13LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Sáb 22 Ago 2009 - 14:54

keitar0urashima

keitar0urashima


huauhahuahu mals eh pq
a maioria dos makers sao tibianos
mas eu n curto tibia '-'
lol!

http://www.bucleta.com

14LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Seg 24 Ago 2009 - 18:27

LACOCARACHA

LACOCARACHA


Eu vim pro RPG Maker por causa do Harvest Moon, acredita? Shocked
Eu sei que Harvest Moon não é RPG, mas eu vi um cara fazendo um Harvest Moon lá no Orkut e soube do RPG Maker XP...

Mas agora nem entro mais no Orkut, e estou mais pro lado de RPG mesmo Laughing

O que te trouxe ao RPG Maker?

FLW!! Cool

15LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Ter 25 Ago 2009 - 19:06

Tyrael x3

Tyrael x3


bem vindo ao forum amigo Very Happy
tomara q tenha gostado do nosso forum

ate+

16LACOCARACHA! O que mais dizer? Empty Re: LACOCARACHA! O que mais dizer? Dom 20 Set 2009 - 17:33

fabiocbb19

fabiocbb19


Olá bem vindo disculpa pela demora ai mano...
Tava ausente do forum mais voltei lol...
Tbm nao jogo tibia...
E oque trouxe o marcelo pro RPG Maker foi o manow dele ou melhor amigo ou namorado nao sei...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos