Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DebugMaster chegou! E terá muitos fãs :X

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DebugMaster

DebugMaster


Bom, o nome do meu título é um pouco estranho, mas em todo fórum que me cadastro faço um amigo novo e ele se torna meu fãprm7

Postei meu jogo faz um bom tempo, mas ninguém se interessou DebugMaster chegou! E terá muitos fãs :X Icon_cry DebugMaster chegou! E terá muitos fãs :X Icon_cry
Vamos ver agora que me aprensentei

http://www.planetarpgmaker.com/galeria-de-projetos-f14/rm2k3-semivivo-a-maldicao-da-mao-negra-nao-necessita-rtp-t591.htm

KABAL

KABAL
• Lenda •

ola ^^prm7 seja bem vindo ao planeta rpg maker... eu não tinha visto o seu jogo... ele tem um nome interessante... *baixando*prm7 espero que você prospere aqui.

Não desanime com o forum, ele apenas está um pouco parado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A volta do que nunca chegou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos