Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um possível recomeço para o fórum.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HikuWalker

HikuWalker


Olá a todos,

Após um longo período ausente, estou aqui hoje disposto a explicar todas as situações atuais do fórum e pedir a ajuda de todos para um possível recomeço do PRM.
prm5

Sobre minha ausência:
Estive ausente nestes últimos meses por diversos motivos, entre eles a Escola e o Trabalho que tomaram grande parte do meu tempo, a falta de uma internet fixa e a falta de interesse de todos (inclusive minha) pelo fórum.

E o que aconteceu?
Neste período em que estive ausente o fórum se tornou um lugar abandonado e alvo de muitas críticas e etc. O mural se tornou uma caixa de floods e xingamentos e não um local para expor idéias, projetos ou fazer novas amizades, o mesmo aconteceu com o chat do fórum e com muitos tópicos. Isto vem ocorrendo pela total ausência da STAFF do fórum, não há nenhum moderador ou qualquer outro membro da STAFF disponível no fórum e com isso tudo saiu do controle. Com isso, eu retirei o mural, o chat e a área destinada aos nossos parceiros, já que muitos dos fóruns ali já não existem mais. O fórum também perdeu o seu domínio .com e voltou a ser .forumbrasil.net deixando o acesso bem mais difícil.

E agora?
Bom, meu objetivo no momento é fazer com que o fórum volte a ser tão ativo e próspero como já foi um dia, mas não posso fazer isso sozinho e gostaria de pedir a ajuda de todos vocês que estão lendo este tópico.

Como posso ajudar?
Inicialmente estarei selecionando alguns usuários para participarem da STAFF, com a ajuda da nova STAFF pretendo colocar todas as coisas no lugar, mudar totalmente o visual do fórum e divulgá-lo como nunca. O fórum deixará de ser focado apenas em rpg maker para ser um fórum geral, discutindo sobre diversos assuntos, e sobre rpg maker é claro. Lembrando que as vagas para moderador e moderador global são bem limitadas, porém as vagas de designer e divulgador são infinitas. Aqueles que tiverem interesse em participar da STAFF por favor respondam ao tópico abaixo:
https://planetarpgmaker.forumbrasil.net/t84p40-seja-moderador-do-forum-planeta-rpg-maker

Isso vai dar certo?
Ainda não sei, mas estou torcendo para que o fórum volte a ativa e cresça como nunca antes, caso esta tentativa não dê resultados, o fórum será desativado para sempre.
prm16

Espero poder contar com a ajuda de todos neste momento tão difícil.

Atenciosamente, seu administrador.

Compartilhar este artigo em: reddit

matheus47

Mensagem Qua 19 Jan 2011 - 12:04 por matheus47

Vai dar certo,vamos reanimar o fórum,apenas precisamos de mandar o link para amigos,inimigos,vizinhos,etc.
Vamos reanimar,alegrar,moderar e lotar esse fórum!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos