Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta RPG Maker
Seja bem-vindo ao fórum Planeta RPG Maker!

Você está como Convidado.
Para ter acesso a todas as mensagens do fórum ou responder a tópicos, por favor faça Login ou Registre-se.

Atenção!
As seções Resources, Scripts e Downloads só estão visíveis a usuários registrados no fórum!
Planeta RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um possível recomeço para o fórum e só depende de você! Clique aqui e saiba como ajudar!
Inscrições abertas! As inscrições para STAFF do fórum estão abertas novamente, clique aqui e participe da nossa equipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido]Esse chars para XAS

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido]Esse chars para XAS Empty [Pedido]Esse chars para XAS Sex 18 Set 2009 - 22:34

Brekamp

Brekamp


[Pedido]Esse chars para XAS Charl

Eu preciso desse char para Xas. Preciso dele:
-Atacando com Espada
-Atacando com machado
-Atacando com Arco (só ele segurando o arco e apontando, sem a flecha)
-Socando
-Soltando magia (com a mão pra frente como se estivesse conjurando alguma coisa)
-correndo

E se possível, também queria ele andando na diagonal.

É claro que você não vai querer fazer tudo pra mim ::-) mas se você fizer pelo menos um desses chars eu agradeço desde já o mínimo que ajudar. Planejo juntar esses chars que preciso pro meu projeto com a contribuição de vários makers.

2[Pedido]Esse chars para XAS Empty Re: [Pedido]Esse chars para XAS Dom 22 Ago 2010 - 21:08

Theo.amaral.bis

Theo.amaral.bis


uma dica eh vc fazer tipo um charset só q com a arma q vc quer ai pega um script que junte o char com a arma

http://www.estacaoplaystation.ueuo.com

3[Pedido]Esse chars para XAS Empty Re: [Pedido]Esse chars para XAS Seg 23 Ago 2010 - 8:13

matheus47

matheus47


Bom tente fazer o que o Theo falou,mas eu to fazendo aqui,mas vai demorar pois tou fazendo outro projetos,mas qualquer coisa me contata!
E tentaa usar alguns char makers!

http://www.gamesclick10.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos